Após expor caso de ‘bullying’ com o filho, Débora Ghira quebra o silêncio e faz novo esclarecimento

Afastada do ‘pequeno ecrã’ e de toda a esfera pública, a atriz Débora Ghira recentemente deu que falar nas redes sociais e, consequentemente, na imprensa portuguesa.

É que através da sua conta de Instagram deixou uma denúncia num caso que envolve o seu filho mais velho, Noah, de apenas 8 anos. Nas alegações partilhadas, Débora Ghira deixou fortes acusações a um treinador do menino, acusando-o de não o proteger num caso de bullying – e dele próprio o praticar – em pleno plantel de uma equipa de futebol.

A publicação acabou por receber vários pareces de diversos internautas e de entre alguns deles estavam críticas. E precisamente por isso, a atriz que fez parte de Laços de Sangue, da SIC, decidiu fazer um novo “esclarecimento”. “O que consta na queixa que apresentei às autoridades sobre o que o meu filho passou, atenção, nada tem a ver com a instituição Sport Lisboa e Benfica. É exclusivamente com esse senhor [treinador]”, começou por escrever na sua conta de Instagram.

“Treina assim ou perde a época”

Débora Ghira explicou tudo o que descreveu na participação – mas não só. A atriz voltou a acusar o treinador, desta vez de se recusar a falar consigo.

“Disse que não tinha nada que falar comigo, que ‘são regras do clube’, mandando-me falar com o coordenador. (Depois as pessoas pensam que eu estou a pedir tratamento diferente para o meu filho e eu a ver a felicidade do meu filho a desaparecer da sua cara)”, referiu.

A ex-cantora explicou que, depois desta situação, acabou por reunir com o clube e que a solução que lhe foi apresentada foi “o Noah continuar a treinar com este treinador, ou ficar em casa e voltar na próxima época, enquanto o treinador continua em funções”. “Treina assim ou perde a época”, explicou, aproveitando para responder a quem questionou o facto do menino jogar futebol há apenas um ano e já ter passado por três clubes.

“Saiu do Sporting, um clube grande, para um clube mais pequeno (com todo o respeito), Belenenses, e chegou ao Benfica. Aviso todas as mães – porque nós, não sabemos andar aqui – contactam-nos, indicam-nos certos caminhos que… Para, depois, acontecer isto, no seu clube de coração”, fez notar.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *