Fábio descobre o segredo mais sujo de Liliana… e a reação dele deixou a casa em alvoroço

Chocados. Foi assim que ficaram os concorrentes da nona edição de “Secret Story – Casa dos Segredos” ao descobrirem o enigma que Liliana Oliveira escondia deles: “Fui pedida em casamento na gala de estreia”.

A participante do reality show da TVI, recorde-se, colocou um ponto final na relação com José Andrade, precisamente três semanas depois de ter ficado noiva. Entretanto, Liliana Oliveira envolveu-se com Fábio Pereira.

Ora, também na emissão especial desta quarta-feira, dia 8, Fábio Pereira deslocou-se ao confessionário e conversou com Cristina Ferreira sobre a revelação da noite. “Sinto-me culpado. Eles eram um casal…”, desabafou o morador da casa mais vigiada do País, assumindo: “Pesa-me a consciência. Não muda o que sinto por ela e o que vivo aqui com ela, diariamente, mas, neste momento, sinto um peso de culpa.”

Assumindo que receber “esta notícia está a ser um choque”, o jovem prosseguiu: “Fui eu que fui ao encontro dela. Para mim, a família está em primeiro lugar e, de certa forma, acabei por ‘destruir’ uma família que estava a construir-se. Porque tudo começa pelo matrimónio… Então, sim, sinto culpa por ter destruído isso.”

Ainda assim, continuou Fábio Pereira, “se ela aceitou o pedido e realmente acabou, no domingo, com o noivo por minha causa, significa que ela realmente tem um grande interesse em mim, porque acredito que não tinha sido fácil fazer isso.”

“Tendo em conta que ela fez isso, o sentimento por mim tem de ser grande. Por isso, sim, compreendo que ela o tenha feito. Se realmente o sentimento, a atração ou o interesse por mim sejam assim tão grandes…”, frisou o amigo especial de Liliana Oliveira, rematando: “Ao ter feito o que fez, ela deu-me a maior prova que me podia dar de que realmente tem interesse em mim. Se ela conseguiu terminar um noivado assim, tem de ter mesmo um interesse muito grande em mim.”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *