5 lugares nos quais deve fazer sexo pelo menos uma vez

Na hora de fazer sexo, o lugar em que nos encontramos pode desempenhar um papel muito importante e impactar diretamente no prazer sentido (ou não) por ambos os parceiros.

ode dizer-se que o mundo do sexo é um ‘parque de diversões’ gigantesco. Para além de ‘fazê-lo’ na cama, é importante explorar outros lugares menos óbvios para ser íntimo com alguém, de modo a apimentar a relação.

Segundo os especialistas, os melhores lugares para ter relações sexuais são aqueles que reúnem três elementos: adrenalina, surpresa e sexo selvagem.

Para além do previsível colchão, apresentamos uma lista com cinco lugares alternativos para fazer sexo pelo menos uma vez na vida:

  1. Na piscina

Fazer sexo numa piscina pode ser um dos momentos mais eróticos na vida de um casal. A lubrificação aumenta e a fricção na água ajuda a atingir mais rapidamente o orgasmo.

  1. Embora seja arriscado, tente nos provadores

Atreva-se nos provadores mistos, aqueles divididos apenas por uma pequena porta; são ideais para a prática de sexo enquanto dezenas de mulheres e homens estão a experimentar roupa.

Aqui, existem diversos elementos excitantes: espelho, espaço, luz e perigo.

  1. No carro

Os carros são uma ferramenta incrivelmente útil para quase todos os aspetos da vida, incluindo para aquilo que está a pensar…

Por que não haveria de sê-lo também para uma boa relação sexual?

A verdade é que se trata de uma das fantasias mais populares. Ninguém vai parar para ver o que acontece dentro de um carro. Além de romântico, pode ser diferente.

Para os mais ousados, recomenda-se não recorrer a locais distantes e isolados, mas esperar pela noite, numa rua escura, mas segura.

  1. Na casa-de-banho de uma discoteca

As casas-de-banho de bares ou discotecas, onde há música muito alta, confusão e não se sabe quem vai e quem vem, são ambientes ideais por serem altamente excitantes. Diga sim!

  1. No mar

Nenhum outro lugar é mais excitante e perfeito para o vaivém do sexo que o que se pode obter ao ritmo das ondas do mar.

Escolha uma praia (a que preferir) tranquila, com pouca gente, e em que a maré não seja muito alta, e desfrute do melhor sexo com a melhor companhia.