DJ Jazzy Jeff defendeu Will Smith por dar um tapa em Chris Rock no Oscar
O DJ Jazzy Jeff saiu em defesa de Will Smith no ‘Dorians Through The Record Shop’ em Chicago, na semana passada, após o tapa no Oscar envolvendo Chris Rock. Jeff foi membro do grupo musical, DJ Jazzy Jeff & the Fresh Prince e também apareceu na série americana ‘Um Maluco no Pedaço’ estrelada por Smith. “Não entendo que era algo de que ele se orgulhava. Foi um momento de julgamento, sabe?” ele disse em um clipe compartilhado no Instagram.
Jeff continuou: “Eu acho que a coisa que eu percebi é que eu não conheço muitas pessoas que tiveram o menor momento de julgamento do que ele. Eu posso citar 50 vezes que Will deveria ter dado um tapa no s– – de alguém e ele não fez isso. Então, para Smith ter um momento de julgamento, ele é humano. E acho que muitas das críticas vêm das pessoas que não pensam que pessoas assim são humanas”.
Depois que Smith deu um tapa em Rock por fazer uma piada sobre sua esposa, Jada Pinkett Smith, a estrela de ‘King Richard’ foi banida do Oscar por um período de 10 anos. Como resultado de suas ações, o comitê decidiu que “por um período de 10 anos a partir de 8 de abril de 2022, o Sr. Smith não poderá participar de nenhum evento ou programa da Academia, pessoalmente ou virtualmente, incluindo, mas não limitado ao Prêmios da Academia”.
Muitos defensores de Smith saíram para dizer que a punição é muito severa, incluindo 50 Cent. Postando uma captura de tela do artigo da Apple News que detalhou o assunto, 50 escreveu: “Que diabos eles estão fazendo com o Will Smith, isso é muito duro, então ele não pode voltar até os 63 anos.. E o processo judicial nem chegou ainda”. O processo que o rapper mencionou em seu tweet é atualmente inexistente. Quando o tapa ocorreu originalmente, o ator de Power insinuou que Rock estaria prestando queixa sobre o incidente. Por enquanto, isso ainda não aconteceu.
https://www.instagram.com/reel/CcFtuympfq8/?utm_source=ig_embed&ig_rid=18d81540-9a49-4946-bd0b-6ed2d470bd81
Leave a Reply