Após a derrota do Benfica frente ao Sporting em Alvalade, por 1-0, Ángel Di María utilizou as redes sociais para partilhar a sua visão sobre o encontro.
O internacional argentino concordou com a análise feita por Nicolás Otamendi, que apontou a fraca primeira parte como o principal motivo do desaire, mas esta visão contrasta com as declarações de Bruno Lage, que divergiu na análise pós-jogo.
“Não foi o resultado que merecíamos. Oferecemos 45 minutos e pagámos caro, mas na segunda parte mostrámos o Benfica que todos queremos. Isto não é como começou, mas sim como vai acabar. Juntos pelo 39 em 2025. Feliz ano novo aos benfiquistas e obrigado por estarem sempre a apoiar-nos e a fazer sentir-nos em casa em qualquer estádio”, escreveu Di María, numa mensagem otimista que procurou valorizar a reação encarnada na segunda parte.
Durante a conferência de imprensa, no entanto, Bruno Lage afastou-se desta leitura, não considerando que os encarnados tenham “oferecido” o controlo do jogo na etapa inicial, apontando, ao invés, para a eficácia do Sporting nos momentos cruciais.
A derrota marcou mais um tropeço no percurso do Benfica na luta pelo título, deixando a equipa com a necessidade de recuperar terreno em 2025 para alcançar o tão desejado 39.º campeonato.