A polícia está dizendo que as armas encontradas na casa de A$AP Rocky não foram as usadas no suposto tiroteio
Em 20 de abril, A$AP Rocky foi preso no aeroporto LAX em conexão com um tiroteio que teria ocorrido em novembro de 2021. Um homem alega que ele entrou em uma discussão com Rocky, o que acabou levando o rapper a soltar alguns tiros. O homem afirma que Rocky feriu sua mão de raspão no tiroteio.
Na semana passada, os policiais invadiram a casa de Rocky como parte de sua investigação em andamento sobre o incidente de novembro. Nós informamos ontem que várias armas foram encontradas na casa de Rocky, e a polícia estava verificando as armas para ver se elas estavam ligadas ao tiroteio de alguma forma.
De acordo com o TMZ, foi determinado que todas as armas encontradas na casa de Rocky estão registradas legalmente. Também foi revelado que nenhuma delas foi usada durante o suposto tiroteio, após serem realizados testes de balística. Embora isso possa ser um suspiro de alívio para Rocky, também foi relatado que há, de fato, um vídeo desse tiroteio que está atualmente em posse da polícia.
O vídeo feito por câmeras de segurança, não é público, mas certamente será usado como evidência, pois o promotor analisa se deve ou não acusar formalmente o rapper. A investigação sobre o suposto tiroteio envolvendo Rocky ainda está em andamento e o rapper aguarda em liberdade após pagar uma fiança milionária.
Fique atento, pois continuaremos atualizando esta história em desenvolvimento.
Leave a Reply