“It’s Almost Dry” de Pusha T estreou no topo da parada Billboard 200
Pusha T ganhou seu primeiro álbum número 1 na parada Billboard 200 com seu novo projeto, “It’s Almost Dry”. O disco vendeu um total estimado de 55.000 unidades equivalentes desde o lançamento em 22 de abril. Push comemorou a conquista no Twitter, domingo: “Nós todos não podemos ser o número 1 ao mesmo tempo, esta semana é minha vez. Obrigado a todos”.
Ao conquistar o topo das paradas, “It’s Almost Dry” não conseguiu superar o recorde de 2018 do Push, “DAYTONA”, que vendeu 77.000 unidades equivalentes após sua estreia. O rapper já teve três álbuns de estreia entre os cinco primeiros na Billboard 200, incluindo “My Name Is My Name” de 2013. Falando com a Complex recentemente, Pusha T discutiu seu crescimento em popularidade: “Isso se trata de garantir que o subgênero do rap de rua seja visto nos níveis mais altos e possa competir com tudo o que é popular”.
A produção do projeto de 12 faixas é dividida entre Pharrell Williams e Kanye West, que também aparecem como convidados de destaque, além de Kid Cudi, Jay-Z, Lil Uzi Vert, Don Toliver, Malice e Labrinth. No início desta semana, os fãs tentaram ler os versos de Push no novo álbum e teorizar se ele estava mandando alguma diss para Eminem. Pusha T no entanto, acabou com esses rumores durante uma entrevista com “The Morning Hustle”.
“Em é alguém que eu respeito”, disse ele. “Ele é uma daquelas pessoas que eu realmente gosto do que ele faz porque, depois de todo o seu sucesso, eu ainda posso encontrar o Lyricist Lounge de Eminem [Em apareceu no Lyricist Lounge em 1998]. Esse é um objetivo para mim, pessoalmente”. “Dangerous: The Double Album”, de Morgan Wallen, e “7220”, de Lil Durk, completaram os três primeiros lugares do gráfico desta semana.
Leave a Reply