Ludmilla levaria uma verdadeira multidão para a praia.
Ludmilla é uma das artistas mais ouvidas no Brasil. Ela está fazendo um enorme sucesso com, além dos seus funks, o seu projeto de pagode, o Numanice, porém no último final de semana passou por uma situação nada legal. O Batalhão da Polícia Militar impediu um show da cantora no último domingo (15), na praia de Copacabana, Zona Sul do Rio,
Lud, que acabou de lançar o seu trabalho “Back To Be”, relembrando seu tempo de Mc Beyonce, se apresentaria gratuitamente no Tim Music Festival, com autorização para receber até 60 mil pessoas. Entretanto, as autoridades concluíram que, dado o sucesso alcançado por Ludmilla, essa quantidade poderia ser excedida absurdamente e barraram o show.
O impedimento do show foi confirmado pela assessoria da cantora ao Metrópoles. Segundo a equipe de comunicação, a PM da região “concluiu não ter contingente para atender a demanda de público, baseado no histórico do grande público nos shows da cantora”. A Coluna Léo Dias fez contato com a assessoria da cantora e citou todo o comunicado da equipe, confira a seguir:
“Informamos que a cantora Ludmilla foi convidada para estar no line-up do TIM Music Festival, evento aberto ao público, realizado na Praia de Copcabana, no Rio de Janeiro, mas a apresentação não foi realizada pois, segundo a produção do mesmo, o batalhão da PM da região concluiu não ter contingente para atender a demanda de público, baseado no histórico dos shows da cantora que batem recordes de público tanto na tradicional festa de Réveillon na Praia de Copacabana quanto no bloco Fervo da Lud, realizado nas ruas do Centro da cidade do Rio de Janeiro”, detalharam.
Não foi informado até o momento se Ludmilla pretende fazer outro show no local ou próximo a ele para compensar o cancelamento e dar essa oportunidade para o público . A artista segue sua agenda de apresentações em outros Estados brasileiros.
Leave a Reply