Homem diz que estão divulgando o acontecimento de forma erronia.
O Personal trainer Eduardo Alves publicou um vídeo na internet reafirmando que a esposa sofreu violência sexual de morador de rua, indicando que não ouve traição. Eduardo foi gravado por uma câmera, espancando um morador de rua em Planaltina, DF. “Boa noite, eu sou Eduardo Alves, eu vim informar que estão gerando conteúdo ofensivo contra a minha esposa, onde ela sofreu violência sexual por um morador de rua, e diante disso, vejo que os fatos tem sido transmitidos de maneira erronia por ambas as partes, sendo que no momento, o que deveríamos estar preocupados, é a saúde dela, pois a mesma está internada” conta.
A Polícia Civil do Distrito Federal investiga um personal trainer suspeito de espancar um morador de rua flagrado fazendo sexo com sua mulher. Câmeras do bairro Jardim Roriz, em Planaltina, no Distrito Federal, gravaram o espancamento. O suspeito foi identificado como Eduardo Alves, de 31 anos, segundo o portal Metrópoles. O caso tomou conta das redes sociais nos últimos dias.
No vídeo, é possível ver o morador de rua saindo pelo lado do motorista logo após o flagrante. O personal trainer está do outro lado do veículo e vai na direção do homem e o derruba e desfere alguns golpes, enquanto aparentemente pede ajuda em uma casa em frente onde o carro estava estacionado.
O morador de rua caminha, então, em direção ao carro novamente. Perto do veículo o homem volta a espancá-lo até que ele cai no chão sem capacidade de reagir. Visivelmente transtornado, o homem ainda o acerta no rosto mais uma vez, antes de puxar a mulher do carro. O morador de rua foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levada para um hospital da cidade com vários ferimentos, principalmente no rosto.
O caso foi registrado na 16ª DP. Em áudios obtidos pela TV Globo, a mulher relatou o que aconteceu. Ela disse que viu “imagens do marido e de Deus” no sem-teto. Confira o vídeo abaixo:
Personal trainer reafirma que esposa sofreu violência sexual: 'Preocupação é a saúde dela'
➡️ Eduardo Alves foi gravado espancando um homem em situação de rua em Planaltina, DF. A polícia ainda não chegou à conclusão sobre quais possíveis crimes foram cometidos no episódio pic.twitter.com/PVfXyRjgkM
— UOL Notícias (@UOLNoticias) March 17, 2022
Leave a Reply