Kim Kardashian supostamente considera a proibição de Kanye West no Instagram “justa”
Kim Kardashian acredita que a proibição de Kanye West do Instagram é “justa”, de acordo com um relatório da People. West foi suspenso por um dia depois de publicar vários posts atacando DL Hughley, Pete Davidson e Trevor Noah. A empresa alegou que o rapper de “Donda” violou as políticas da plataforma sobre discurso de ódio, assédio e bullying. No entanto, após essa proibição ele pode estar criando a sua própria plataforma de redes sociais.
“Kim achou a suspensão justa, mas sua reação não foi muito dramática. Ela não deu muita importância a isso e brincou dizendo que precisava de uma pausa por um dia”, disse uma fonte à People. “Todas as postagens de Kanye foram exaustivas para ela”. A fonte acrescentou: “É muito impressionante como ela consegue ficar calma e serena. Ela está muito feliz com [namorado] Pete Davidson. Os filhos dela estão ótimos. Ela está tentando o seu melhor para se manter positiva e se concentrar em todas as coisas incríveis em sua vida”.
Embora Kardashian não tenha comentado publicamente sobre a proibição, ela disse anteriormente a um juiz que a atividade de mídia social de West nos últimos meses causou seu “sofrimento emocional”. Em noticias relacionadas, DL Hughley também atacou Kanye dizendo: “Quão horrível você tem que ser para fazer uma Kardashian namorar um homem branco?”.
Ele desprezou as próprias escolhas de moda de Kanye e se perguntou o quão horrível ele deve ter tratado Kim Kardashian enquanto eles eram casados West, como você se atreve a falar sobre a maneira como alguém se veste, olhe para você! Todas essas pessoas na sua cabeça e nenhuma delas recebeu um cartão da Macys? #TeamDl”. Ao atacar Trevor Noah, que criticou o comportamento recente de West em relação a Kardashian, ele criticou o comediante com insultos raciais.
Leave a Reply