Pusha T acrescentou que as faixas diss não “terminam mais carreiras porque as pessoas não têm o mesmo nível de orgulho sobre a arte”
Estamos felizes que um novo episódio de Hot Ones da Complex chegou com ninguém menos que Pusha T. Como o rapper vem provocando seu projeto antecipado nas últimas semanas, mas foi sua faixa diss de sanduíche de peixe Arbys versus McDonald’s que fez do fast food um sucesso. Pusha não é estranho em perseguir seus inimigos, já que ele se envolveu em uma troca musical com Drake anos atrás. Com isso atrás dele, o rapper se juntou a Sean Evans e deixou alguns pensamentos sobre como as faixas diss evoluíram no Hip Hop.
De acordo com Pusha, o que antes era conhecido como artistas expressando seus verdadeiros sentimentos no estande se tornou uma troca mansa que é gerenciada ou encerrada por executivos. “É realmente corporativo agora. Então, é como, agora, você vai ter uma treta com o Rap e uma gravadora se envolve e o CEO fica tipo, ‘Oh, você não pode fazer isso com o meu artista’. E eles vão gostar – eu não acho que eles terminem mais carreiras porque as pessoas não têm o mesmo nível de orgulho sobre a arte”.
Ele também disse que é menos importante agora quem realmente ganha uma treta de Rap, ao contrário, décadas atrás, quando as pessoas valorizavam a vitória com diversas críticas. “Sabe, antigamente, era o fim da carreira, você sabe o que estou dizendo?”, disse Pusha. Havia apostas envolvidas “porque era baseado na arte”.
Ele acrescentou: “Hoje em dia, cara, as pessoas não se importam. Eles são como, ‘Oh, você sabe, eles perderam hoje, mas tanto faz. Não é grande coisa’”. Em noticias relacionadas, novo álbum de Pusha T tem título e data de lançamento revelados.
Leave a Reply