Britney Spears o acusou de buscar “fama e atenção” com seu nome
Desde sua liberdade de tutela, Britney Spears não está tirando o pé do pescoço de ninguém. Spears está invadindo o Instagram com suas postagens e, muitas vezes, a cantora superstar criticou familiares e velhos amigos por como eles supostamente a trataram nos bastidores. Spears atacou sua mãe e irmã repetidamente, mas em um discurso agora deletado na rede social, ela também mencionou seu ex igualmente famoso, Justin Timberlake.
A era Britney-Justin da cultura pop dominou as manchetes depois que os amigos de longa data se tornaram amantes. Sua separação altamente divulgada ganhou as manchetes, e Timberlake até usou um sósia de Spears no videoclipe de seu megahit clássico, “Cry Me a River”. Ao longo dos anos, Justin foi ridicularizado pelos fãs de Spears em conexão com a forma que ele lidou com a separação todos aqueles anos atrás, e a artista revisitou esse momento em sua vida em uma longa legenda no Instagram.
“Recebi uma ligação ontem à noite de Jesus e você sabe o que ele disse???” sua legenda começou. “’Querida filha… sua mãe teve uma porção com o livro dela no momento exato em que você mais precisava dela… tudo para QUE??? FAMA e ATENÇÃO !!!! Seu ex fez a mesma coisa… ele serviu com seu primeiro álbum usando seu nome alegando que você o sujou !!!! Então seu sangue, um dos momentos mais difíceis da sua vida adivinhe o que sua irmã faz… um livro também… tudo para quê ????”
“Saber que fazer um livro é a última coisa que você faria… bem, porque você fugiu do drama e criou um mundo de sonhos para si mesmo… é por isso que os artistas interpretam personagens para escapar!!!!” Enquanto isso, durante a batalha de Spears pelo fim de sua tutela, Timberlake se apresentou em apoio à sua ex.
Leave a Reply