The Game condenou a violência e falou sobre Hollywood não pedir a Alec Baldwin, Roman Polanski ou Harvey Weinstein para devolver quaisquer prêmios após suas controvérsias
The Game está dizendo sua opinião sobre o tapa que continua sendo um tema quente. Nós sabemos, tem havido uma abundância de relatos sobre Will Smith agredindo Chris Rock no Oscar após uma piada feita sobre Jada Pinkett Smith. As manchetes relacionadas ao incidente foram intensificadas hoje depois que a apresentadora do Oscar Wanda Sykes falou sobre estar “traumatizada” pela briga, e o comitê da premiação se apresentou com uma declaração sobre possíveis ações disciplinares contra Smith.
No Instagram, The Game postou uma captura de tela de um relatório do Hollywood Unlocked sobre Smith possivelmente perdendo seu prêmio de Melhor Ator, e ele escreveu uma longa legenda oferecendo uma perspectiva diferente. De acordo com Game, a Academia nunca quis premiar Will para começar e acrescentou: “Ele agiu por impulso e impôs um tapa por frustração e constrangimento em nome de sua esposa”.
“A maioria das pessoas com opiniões sobre a situação não tem um relacionamento comprometido e muito menos um casamento de mais de 20 anos para pesar contra seus sentimentos sobre o assunto. Ele é humano e comédia nem sempre é uma desculpa para humilhar publicamente as pessoas, especialmente sentado na frente dela”.
Ele condenou a atuação violenta, mas declarou: “Foi um tapa em defesa de uma mulher que lutava contra um problema de saúde muito delicado”. Ele então comparou a questão com Alec Baldwin atirando e matando a cineasta Halyna Hutchins no set, bem como outras figuras escandalosas de Hollywood. Baldwin também se manifestou contra as ações de Smith.
“Esse idiota Alec Baldwin tirou a vida de uma mulher no set e recebeu a simpatia da mesma Hollywood que está tentando condenar um dos nossos maiores atores da história. Acontece que ele é negro !!!! Harvey Weinstein não teve que desistir de quaisquer elogios ou prêmios e Roman Polanski foi culpado de fazer sexo com um menor e depois desapareceu, tornou-se um fugitivo e ainda recebeu um prêmio. Não relacionado a Hollywood, mas ainda um exemplo de privilégio branco, Kyle, seja qual for o nome dele, matou pessoas propositalmente e não ficou um único dia na prisão… mas vocês estão investigando um tapa de cafetão”.
The Game terminou seu post marcando Will Smith.
https://www.instagram.com/p/CbvxDRSpM-z/?utm_source=ig_embed&ig_rid=5dc42eb2-d7ea-48cc-b992-6ebbe30a2911
Leave a Reply