Nicki Minaj fala de luta contra a ansiedade após a fama

Nicki se abriu sobre a ansiedade, causada pela fama.

Nicki Minaj ajudou a popular série Carpool Karaoke de James Corden a fazer seu retorno pós-pandemia na noite de quarta-feira (6 de abril). Enquanto a rapper do Queen cantava músicas como “Anaconda”, “Someone Like You” de Adele e seu verso clássico em “Monster” de Kanye West, o episódio continha um momento inesperadamente vulnerável.

Perto do final da versão estendida de 17 minutos no YouTube, a artista da Young Money admitiu que lutou em particular com a ansiedade desde que foi catapultada para a fama há mais de uma década. Nicki Minaj começou por revelar que gosta de mastigar cubos de gelo como forma de lidar com o stress e a ansiedade no seu dia-a-dia. “Toda vez que estou mordendo o gelo, é como tirar a ansiedade, como ‘Urghhh!’”, ela explicou depois que Corden perguntou sobre seu hábito incomum.

Nicki então mergulhou mais fundo na fonte de sua ansiedade, apontando para as constantes críticas que ela enfrenta como mulher aos olhos do público. “Acho que quando eu era mais jovem, provavelmente, meu estado natural era ser mais confiante”, disse ela. “Mas acho que quando você é uma mulher e está sob os olhos do público o tempo todo, se não tomar cuidado, pode se tornar menos confiante porque está sendo constantemente escrutinada.”

Ela continuou: “Eu não acho que seja natural. Não é natural que um ser humano sempre sinta que todos os criticam. Quando eu entrei na indústria, eu tinha essa incrível sensação de liberdade, porque ninguém dava a mínima para o que eu estava fazendo. Eu poderia me safar fazendo qualquer coisa.. então vai disso para o completo oposto, onde é tipo, se eu piscar o olho errado, eles terão uma história inventada sobre por que eu pisquei meu olho dessa maneira.”


Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *