O advogado de Young Thug criticou a qualidade de vida que o rapper está passando.
As coisas só parecem estar piorando para Young Thug. Após ser acusado de 7 crimes adicionais após uma batida policial em sua casa, Thug também teve sua fiança negada. Os problemas legais do seu selo YSL enviaram ondas de choque em toda a comunidade do hip hop, resultando em muitos pedindo a liberdade de Thug e Gunna.
Esses pedidos de liberdade assumiram uma nova urgência hoje, quando o advogado de Thug descreveu as condições em que o rapper está detido. O advogado de Thug, Brian Steel, afirmou ao TMZ que o influente artista está sendo mantido em completo isolamento em um pequeno compartimento sem janela.
Thug aparentemente é incapaz de se barbear, se exercitar ou ver alguém. Steel continuou observando que as luzes permanecem acesas durante todo o dia, o que significa que Thug mal consegue dormir. Além disso, Steel falou da qualidade terrivelmente baixa dos alimentos, referindo-se a “comida” de forma sarcástica.
Todos esses detalhes se somam ao que Steel descreve como uma violação das 8ª e 14ª Emendas da Constituição dos Estados Unidos. Em outras palavras, o advogado está alegando que Young Thug está sendo submetido a uma punição cruel e incomum.
Thug e o resto dos problemas de YSL começaram no início desta semana, quando muitos membros da gravadora foram presos em um indiciamento de 56 acusações. Muitos denunciaram a conduta do estado da Geórgia no caso, particularmente o uso de letras como prova. Entre os defensores de Young Thug e Gunna estão Meek Mill, o produtor Metro Boomin e Adrien Broner.
Até agora, o juiz do caso ainda não se pronunciou sobre o caso de Thug.
Leave a Reply