Anitta foi o assunto principal das redes sociais pela fala
Anitta estampou na última segunda-feira (4) a capa da Nylon Magazine. Apesar de, normalmente, os fãs brasileiros comemorarem todas as conquistas da artista, desta vez ela foi alvo de numerosas críticas e acusações de turismo sexual. Tudo isso porque, na capa, há uma aspa polêmica da cantora: “Nos Estados Unidos, todos querem ser descolados. No Brasil, todo mundo quer se divertir e transar, e eu quero trazer essa energia para cá”.
Segundo Anitta, ela só teve acesso à capa pelas redes sociais. Ao ver o post em um perfil de notícias de celebridade no Instagram, a cantora se mostrou surpresa. “Nossa. Essa manchete. Senhor…vou te falar, viu”. “Eu tô perplexa com essa manchete REAL. Tô vendo essa capa agora e tô desacreditada nessa manchete completamente fora de contexto”, contou a artista.
Já no Twitter, a cantora explicou o mecanismo da manchete. “Vou explicar como funciona. Vamos supor que vão fazer uma matéria de dia das mães sobre sua mãe no jornal. Aí você vai dar a entrevista pra falar dela. Aí vocês passam sei lá… 2 horas falando da sua mãe em vários aspectos. No meio desse papo todo a jornalista pergunta assim”, disse Anitta, que continuou
“E como é sua mãe com quando você quer sair a noite? Aí você responde: ‘Nooossa mas mãe é uma coisa chata viu. Hahahha elas sempre preveem tudo de ruim que vai acontecer com a gente antes de acontecer. Que ódio que dá. Ai depois que acontece a mãe fala: avisei hahaha certas são elas’”, falou a cantora que após fazer uma participação no show de Miley Cyrus no Lollapalooza, irá se apresentar no Coachella.
Confira o post abaixo:
Aí na chapa do jornal sai a foto você com a sua mãe e a manchete: "Mãe é uma coisa chata. Que ódio"
— Anitta (@Anitta) April 4, 2022
Leave a Reply