August Alsina está aproveitando a atenção que vem recebendo.
August Alsina mais uma vez compartilhou seus pensamentos sobre Jada Pinkett. Após falar sobre o caso romântico que eles tiveram em sua faixa de 2020, “Entanglements”, o cantor de R&B lançou outra música chamada “Shake The World” na terça-feira (5 de abril), na qual ele aborda a reação que experimentou depois que o caso deles foi tornado público. “Ouvi dizer que fui cancelado”, ele canta. “Bem, vamos falar sobre isso / Ponto vermelho nas minhas costas, me tornei um alvo / E sou falho, mas impecável, é isso que me faz August.”
Em outro momento, ele usa uma letra de Beyoncé para fazer referência ao casal poderoso. “Ouvi dizer que é uma merda que está prestes a cair quando você tem um bilhão de dólares no elevador / Bem, é claro que alguma merda estava prestes a cair quando você se envolveu com o favorito do mundo.” Mais tarde na música, ele canta: “A indústria tentou exilar um menino / Mamãe diz que todos nós temos que carregar nossa cruz / Tive que usá-la como se eu fosse cortado do pano de Jesus”.
Alsina e Pinkett fizeram manchetes em todo o mundo depois que ambos confirmaram que tiveram um relacionamento romântico durante um período em que Pinkett e seu marido Will Smith se separaram amigavelmente por um curto período de tempo. “Eu amo essas pessoas literalmente como minha família”, disse Alsina sobre os Smiths em uma entrevista com Angela Yee. “Na verdade, me sentei com Will e tive uma conversa devido à transformação do casamento deles em parceria de vida que eles falaram várias vezes e não envolvendo romantismo. Ele me deu sua bênção e eu me entreguei totalmente a esse relacionamento por anos da minha vida.
“E eu realmente sou muito, muito profundamente amada e tenho muito amor por ela. Eu me dediquei a isso. Eu me dei por completo a isso – tanto a ponto de poder morrer agora e ficar bem sabendo que realmente me entreguei a alguém.” August na ocasião.
“Shake The World” vem como uma reação crescente contra Will Smith, que renunciou à Academia de Artes e Ciências Cinematográficas na semana passada após seu tapa em Chris Rock durante a 94ª edição do Oscar. Smith deu um tapa no comediante depois que ele fez uma piada sobre Pinkett, comparando sua cabeça raspada com a que Demi Moore exibiu para o filme de 1997. Pinkett foi aberta sobre sua luta contra a alopecia, e a piada provocou seu marido, que seguiu o tapa exigindo que Rock mantivesse o nome de Pinkett fora de sua “boca de boca”.
Alsina entrou no discurso na semana passada quando postou uma mensagem sobre “escolher a paz” no Instagram. “Escolha a paz, Confiar que as intrincadas peças do quebra-cabeça da vida estão se formando juntas para o bem maior e dominar a natureza sazonalmente caótica da peça de arte de sua vida que está sendo formada e pintada ao dar vida à sua obra-prima interna; crescido através da alquimia externa de metamorfose do caos, a escuridão se tornou luz e a beleza interior.”
Leave a Reply