Beyoncé supostamente apresentaria sua adição à trilha sonora de “King Richard”, “Be Alive”
O BeyHive está movimentando depois que um novo relatório sobre Beyoncé e o Oscar foi compartilhado ontem (21 de março). Neste fim de semana, a elite de Hollywood se reunirá para a cobiçada premiação e, recentemente, foi revelado que artistas como Shiela E. e Travis Barker foram escalados para se apresentar. De acordo com a Variety, a Academia tem trabalhado em horas extras para abrir espaço para a mulher de Jay-Z no que pode ser um momento monumental na música.
Bey contribuiu para a trilha sonora de King Richard em “Be Alive” e, de acordo com o canal, o Oscar está fazendo o possível para que a cantora cante a faixa na cerimônia. Will Smith estrelou o filme biográfico como Richard Williams, pai dos ícones do tênis Venus e Serena. A Variety informou que, “A equipe de Beyoncé está em conversas profundas com os produtores para montar uma apresentação via satélite da música – uma que possivelmente abriria o show e transmitiria ao vivo das quadras de tênis em Compton, Califórnia”.
O significado do local não passou despercebido; se isso for verdade, Beyoncé estaria cantando “Be Alive” nas mesmas quadras que Venus e Serena praticaram incansavelmente quando crianças, ajudando a moldá-las nas estrelas do esporte global que são hoje. Quando questionada sobre a validade dos rumores, a Variety não conseguiu que ninguém confirmasse. O Oscar vai começar neste domingo, 27 de março.
Em noticias relacionadas, Kodak Black diz que colaborar com Beyoncé é seu sonho e revela já ter músicas preparadas para a diva. “Eu tenho duas músicas para ela. Eu quero que ela cante apenas dois singles”, disse Yak. Como o HipHopDX apontou, esta não é a primeira vez que Kodak dá a entender seu desejo de trabalhar com o ícone da indústria. Em abril de 2021, durante uma conversa com o TMZ, ele mencionou o nome da cantora enquanto também expressava seu desejo de trabalhar com o rei do pop do Canadá, Justin Bieber.
Conira abaixo o vídeo no YouTube:
Leave a Reply