Pai de Lil Durk diz que cumpriu 26 anos de prisão por se recusar a delatar Larry Hoover
Lil Durk é geralmente quem está nas manchetes da família. O rapper falou sobre sua reação ao novo álbum de Kendrick Lamar e recentemente discutiu como ele queria ser um pai melhor para seus filhos. Ele também está ocupado com música, anunciando uma nova versão deluxe do 7220 na semana passada e sendo listado como um dos artistas do Kodak Black Day Festival.
Agora,o pai de Lil Durk, que apropriadamente atende por Big Durk, está no noticiário. O pai do rapper ficou preso por 25 anos por tráfico de drogas e foi solto há alguns anos. Em uma entrevista recente ao The Chi Podcast , Big Durk afirmou que lhe ofereceram uma sentença mais branda em troca de informações sobre Larry Hoover, e Durk recusou.
De acordo com Big Durk, quando os promotores lhe pediram para delatar, ele teve uma resposta simples. “Eu enfiei a mão no meu bolso, tirei o cartão para o meu advogado,” Durk contou. “Eu disse, ‘Chame meu advogado’.” As consequências foram terríveis, mas na mente de Durk valeu a pena. “A próxima coisa que você sabe, 26 anos depois, aqui estou eu”, disse ele. “Um homem livre sem dizer, sem comprometer, sem ser alguém que não sou.”
Durk tinha palavras duras para as pessoas que tomam o outro caminho. “Ratos, pombos, pessoas que dizem coisas para sair… Nós não vivemos esse tipo de vida… Não acreditamos em caguetar, não acreditamos em ratos, não acreditamos em pombos”, disse ele. “Então, para alguém tentando dizer a você para denunciar outra pessoa para salvar seu próprio pescoço… Você entra nessa coisa para segurar seu próprio peso.”
Larry Hoover é o co-fundador da Gangster Disciples, com sede em Chicago. Recentemente, Kanye West e Drake fizeram um show para tentar libertá-lo, mas até o momento não conseguiram.
Confira mais da entrevista com Big Durk abaixo.
https://www.instagram.com/p/CdXSjBzIJrD/?utm_source=ig_embed&ig_rid=9412d88a-1505-4636-a187-b96a09686fae
Leave a Reply