![1938025](https://mundoverdade.com/wp-content/uploads/2025/01/1938025-1024x676.jpg)
Candidato à presidência do Benfica, João Diogo Manteigas aplaude a conquista da Taça da Liga, sublinhando ter sido “cumprido um dos objetivos” para 2024/25. Dando “os parabéns a toda a Direção, em particular na pessoa do seu presidente” e também “aos jogadores” por vencerem a prova, o advogado exige que os dirigentes encarnados “estejam constantemente vigilantes” e visa a Federação Portuguesa de Futebol e as arbitragens.
“Não podem passar impunes os desempenhos desequilibrados nas arbitragens de três jogos”, frisa, em comunicado, referindo-se à final da Taça da Liga, ao dérbi do futsal e ao encontro do futebol feminino entre Benfica e Torreense.
“Relembro que todas estas competições integram o mesmo edifício desportivo chamado Federação Portuguesa de Futebol que integra, a nível profissional, a Liga de Clubes”, frisa, considerando que o Benfica “não se pode apenas focar em competir desportivamente, mas também deve exigir e assacar responsabilidades sempre que necessário para que sejam tomadas as necessárias consequências.”