A modelo recebeu críticas por suas interações com o rapper.
Foi uma noite e tanto em Las Vegas quando nossos artistas favoritos se reuniram para o Billboard Music Awards de 2022. O show foi apresentado por Sean Diddy e enquanto os espectadores debatem suas performances, outros prestavam atenção às interações entre Megan Thee Stallion e Cara Delevingne, com muitos achando a modelo bastante desnecessária.
Os espectadores começaram a usar a plataforma de mídia social de sua escolha quando viram Delevingne mexer no vestido de Megan enquanto a rapper posava no tapete vermelho. Em outro ângulo, a mega modelo podia ser vista admirando Megan enquanto espiava de uma parede.
Mais tarde, foi mostrado que o assento de Megan foi colocado logo atrás de Doja Cat – e ao lado de Delevingne. Vários vídeos foram gravados e rapidamente compartilhados nas redes sociais: houve um momento em que Doja e Megan estavam conversando, e Cara entrou no meio da conversa. A modelo foi vista aplaudindo entusiasticamente quando Megan levou o título de Melhor Artista Feminina do Rap, a modelo e rapper posaram para fotos quando chegaram ao evento, e em uma afterparty, Delevingne é claramente vista ao redor da hitmaker de “Plan B” enquanto dançava. Em um momento ela se apróxima bem perto de Megan, que a afasta.
Como esses duas não são vistas juntas regularmente, pelo menos não pelo público, os fãs estão tentando juntar as peças dessa possível amizade. Muitos dos fãs de Megan não estão entusiasmados com a atenção de Delevingne e os críticos da cultura pop escreveram artigos de opinião sobre o suposto estilo de vida festeiro de Delevingne.
Leave a Reply