Artistas fizeram um Space para homenagear Biggie.
Sexta-feira, 21 de maio, teria sido o aniversário de 50 anos de Biggie Smalls – se ele não tivesse sido tragicamente morto a tiros em Los Angeles em março de 1997, resultando em sua morte prematura. Meses antes disso, a comunidade do hip-hop enfrentou outra perda devastadora, com o assassinato de Tupac Shakur em Las Vegas em setembro do ano anterior.
Enquanto mais e mais tempo continua a passar desde que perdemos os dois MCs, seu legado continua vivo, estendendo-se muito além do alcance apenas do rap. Em comemoração ao aniversário celestial de The Notorious BIG, alguns de seus amigos organizaram um Espace no Twitter, onde falaram sobre o falecido Christopher Wallace e como o mundo do hip-hop mudou desde sua morte.
“No que diz respeito a Big e ‘Pac e seguir em frente, sou apenas um estudante do jogo, amando o jogo e amando a cultura e querendo empurrar a cultura para frente”, compartilhou Hov, revelando como ele foi capaz de colocar ter uma atitude corajosa após ser atingido por tal tragédia.
“Esse foi o desafio que eu enfrentei e esse é um vazio. Esse é um grande vazio. Outros entraram para preenchê-lo também, não apenas eu. Esse é um grande vazio. Esses são os dois pilares. Imagine isso, dentro de um ano”, continuou.
Sean Combs rapidamente entrou na conversa para dar a JAY-Z dizer que o rapper conseguiu preencher essa lacuna, dizendo. “Eles se admiravam”, lembrou Puffy. “Isso é uma loucura, você teve que se colocar no lugar de duas pessoas… Hov estava chegando, mas era como se esses dois caras fossem tão grandes, e então ter tudo isso em você e ter essa responsabilidade de manter essa parada acontecendo e manter a arte. Acho que Hov manteve a arte, pegou onde eles estavam e levou ainda mais alto.”
Veja abaixo.
https://www.instagram.com/p/Cd1OCYrp8qK/?utm_source=ig_embed&ig_rid=106b064d-ac62-4805-b737-d2e647894c29
Leave a Reply