Djonga deixou a cena do rap empolgada. Rapper não soltou seu tradicional álbum no dia 13 de março e até agora não havia deixado sinais de algum lançamento
Djonga atualmente é um dos maiores nomes do cenário do rap nacional. O mineiro é dono de grandes hits que são de diferentes assuntos, como a potente “Olho de Tigre” e a romântica “Leal”. Parece que o rapper não está satisfeito com os hits feitos até hoje e vai lançar mais um. É o que ele mostrou nesta semana através das suas redes sociais. Djonga compartilhou com os seus fãs uma prévia do que provavelmente será o seu próximo single e levou todos os fãs que assistiram à loucura.
O último grande trabalho do artista foi feito juntamente com seus parceiros de trabalho Marcelo Tofani, Laura Sette, Bertiolli, X Sem Peita (Breno e Bill), Dougnow e Zinga , Djonga formou a Quadrilha, selo encabeçado por ele. Dessa união, nasceu a mixtape AQuadrilha, que no dia 13 de dezembro do ano passado, chegou às plataformas de streaming juntamente com três registros audiovisuais dirigidos por Djonga e Túlio Cipó.
ntes disso o último lançamento de Djonga havia sido a participação na regravação da faixa “BALAH IH FOGOH”, do rapper Vandal e com produção assinada pela banda BaianaSystem. Entre os projetos em parceria em 2021, o mineiro também integrou o EP “Egito”, projeto da gravadora Pineapple Storm, em colaboração com BK’ e Froid.
Ultimamente Djonga tem aparecido bastante politicamente. O rapper quer resgatar o orgulho dos brasileiros de vestir a camisa da seleção. Para isso, neste final de semana ele fez um show no Mineirão usando a camisa e deu o papo.
“Com essa camisa aqui é mais gostoso de ouvir vocês gritando, porque os caras acham que tudo é deles, eles se apropriam do tema família, eles se apropriam do nosso hino, eles se apropriam de tudo, mas é o seguinte, é tudo nosso, e nada deles”, disse.
https://www.instagram.com/p/CdZsuaWDQzk/?utm_source=ig_embed&ig_rid=2eca0efb-e32b-44de-8f5f-6fab1335583b
Leave a Reply