Dylan Fonte é um dos concorrentes mais polémicos desta nona edição do ‘Secret Story’, mas cá fora o “amigo” de Inês enfrenta uma batalha judicial por causa da venda de um automóvel.
A história foi contada pelo próprio aos colegas na casa mais vigiada do país: “Não conheces um gajo lá de Lousada que tem um BMW? Foi esse gajo que eu lhe vendi o carro e ele meteu-me em tribunal e eu perdi“, começou por contar. “Tenho que indemnizá-lo em 25 mil euros. Estou agora em recurso.”
Morte de ator famoso ganha novo capítulo com revelações de Cristina Ferreira
Catarina Furtado surpreende ao admitir paixoneta por atriz muito conhecida
Moura Caetano fala sobre o casamento com Luíza Abreu e deixa fãs confusos
Ivo Lucas fala pela primeira vez sobre Sara Carreira
Musa portuguesa dos anos 90 surpreende ao casar com conhecido apresentador da televisão
Cristina Ferreira enfrenta André Ventura ao vivo
O concorrente explicou como tudo teve início: “Vendi-lhe o meu carro, o meu BMW M4, ele levou o carro e passou meia-hora disse que o carro estava avariado. Eu disse para ele trazer o carro de volta, ele disse que não trazia, que ia levar a uma oficina para ver, levou a uma oficina e disse que tinha um problema nos turbos.”
Segundo a versão de Dylan, o cliente terá recusado levar o carro até si, justificando que iria procurar uma avaliação numa oficina da sua confiança. A referida pessoa terá tentado devolver o automóvel, mas Dylan recusou: “Eu disse, pronto eu pago-te os turbos, que eram 4 mil euros. No dia a seguir disse que não queria, que queria devolver o carro e eu disse: ‘agora não aceito o carro porque já mexeste nele e eu não sei se tiraste peças’.”
O concorrente acabou por receber carta do tribunal. “Apareceu-me um processo de tribunal, ele a exigir 15 mil euros, que tinha mudado o motor ao carro. Eu disse que não pagava, fui para tribunal, perdi e já vai em 25 mil euros com as indemnizações porque foi provado que, supostamente, eu lhe tinha vendido o carro estragado mas é tudo treta. Agora meti recurso.”