A guerra de lances para a cinebiografia de Will Smith acabou – depois que a Netflix e a Apple + desistiram após seu escândalo de bofetada no Oscar.
Insiders disseram que os gigantes do streaming removeram seus lances em meio às consequências de Smith bater no comediante Chris Rock no palco da premiação. Foi revelado no mês passado que as empresas estavam lutando para garantir os direitos do filme sobre a vida de Smith, baseado em sua autobiografia best-seller que saiu no ano passado.
Mas uma fonte revelou ontem: “Netflix e Apple + silenciosamente removeram suas ofertas para uma cinebiografia de Will Smith e, em vez disso, realocarão os fundos e desenvolverão ideias originais de novos atores negros. “Trabalhar com Will se tornou um negócio arriscado. Eles agora planejam desenvolver ideias com estrelas mais familiares como Mike Epps e Michael B. Jordan.”
A estrela de 53 anos, tem se escondido desde que invadiu o palco em Los Angeles e deu um tapa em Rock por uma piada sobre Jada Pinkett Smith, de 50 anos, que raspou a cabeça devido uma doença. O jornal The Sun que revelou que Will foi para uma clínica de reabilitação nos EUA depois de se demitir da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas. Desistindo na semana passada, Smith disse que suas ações eram “indesculpáveis”.
A Academia aceitou sua demissão, mas ainda está avançando com processos disciplinares. Smith enfrentará uma audiência decisiva em 18 de abril, onde poderá ser destituído de seu Oscar de Melhor Ator por seu papel em King Richard.
Enquanto isso, o apoio da indústria à estrela de Hollywood, que estreou na comédia dos anos 1990 The Fresh Prince of Bel-Air, está diminuindo. Insiders afirmam que os planos de desenvolvimento de um quarto filme dos Bad Boys foram suspensos, assim como o projeto Netflix de Smith, Fast And Loose.
Leave a Reply