Ex-amante de Jada Pinkett, August Alsina pede ‘paz’ após tapa de Will em Chris Rock no Oscar

August revelou que teve relacionamento com Jada Pinkett Smith no passado, e que recebeu a ‘benção’ de Will Smith para o relacionamento

O nome de August Alsina foi mencionado durante conversas sobre Will e Jada Pinkett Smith, e ele escreve uma mensagem sobre “as intrincadas peças do quebra-cabeça da vida”. Entre as conversas sobre o momento do Oscar envolvendo Chris Rock e Will Smith, outro nome foi usado como alvo de piadas.

Justamente quando você pensava que os memes haviam chegado ao fim, a polêmica envolvendo Will, sua esposa Jada Pinkett Smith e o cantor de R&B August Alsina mais uma vez encontrou uma nova vida. Embora os Smiths tenham falado longamente sobre um momento em seu casamento em que decidiram se relacionar com outras pessoas, o público atacou Will com comentários sobre sua esposa o traindo.

Após Smith bater em Rock no 94º Oscar, vários detratores se apresentaram para dizer que ele não fez o mesmo com Alsina. O cantor permaneceu em silêncio sobre o incidente do Oscar, mas ele foi ao Instagram para compartilhar alguns pensamentos enigmáticos. “Escolha a paz; confiando que as intrincadas peças do quebra-cabeça da vida estão se formando juntas para o bem maior e dominar a natureza caótica sazonalmente às vezes da peça de arte da sua vida que está sendo formada e pintada dando vida à sua obra-prima interna”, Alsina publicou.

Depois ele escreve: “Paz vinda de dentro, da sua própria complexa e colorida obra de arte, co-criada e exposta por meio da própria vida enquanto/durante ela é quebrada em vários pedaços. Sou apenas um painel e um canal vivo que deseja transmitir amor. O amor, a graça e a cura de Deus, boa música que traz cura (com um pouco de sordidez)”.