Existem empregos para amantes de festas?

Sim seriamente. Você pode aproveitar todos os sentimentos de uma boa festa e encontrar uma carreira que reproduza alguns desses sentimentos.

No entanto, é justo dizer que você precisa repensar sua definição de partes. As carreiras para pessoas que gostam de entretenimento compartilham uma característica comum: é improvável que você precise pesquisar no Google a melhor cura para a ressaca quando o trabalho estiver concluído. Pelo contrário, encontrar um emprego que faça você se sentir tão liberado, empolgado e energizado quanto durante uma festa de estudantes tem tudo a ver com sua paixão por diversão e como compartilhá-la com outras pessoas.

Aqui está uma pequena dica antes de continuarmos: não significa servir coquetéis alcoólicos e aumentar o volume. Carreiras que se envolvem em um nível profundo com seu senso de festa, diversão e diversão e você precisa compartilhar um bom tempo com os outros são muito mais comuns do que você imagina. Mais importante, eles também são muito acessíveis. Aqui estão os três principais trabalhos que podem trazer alegria, tanto para você quanto para os outros.

a

Você já pensou em como a música pode ser divertida?

Música é o equivalente a uma pílula feliz. Você só precisa ouvir sua música favorita para melhorar o seu humor. Os cientistas explicariam que a música ativa conexões químicas no cérebro. Na verdade, não importa o que isso faça ao seu cérebro, desde que você possa replicar o sentimento. É exatamente isso que os professores de música podem fazer dia após dia com seus alunos.

Você precisará de um certo nível de música, que pode ser transmitido online com lugares de renome, como a Universidade Estadual de Kent. Oferecer educação musical em escolas e outras instituições permite que você aproveite esse fenômeno de bem-estar e ajude as pessoas a se expressarem através de músicas.

Escapismo é ao mesmo tempo ensino e negócios

O setor de salas de fuga está crescendo, tanto como um negócio independente quanto como uma ferramenta educacional. Você pode até encontrar estudos de negócios que podem ajudá-lo a desenvolver as habilidades certas para criar uma sala de fuga de qualidade. Essas habilidades podem ser reaproveitadas nas escolas, onde você pode ajudar os professores a criar jogos de fuga informativos para seus alunos.

Você também pode usá-lo como uma adição divertida para asilos e hospitais, onde pode ajudar os gerentes a construir uma aventura de fuga no local para manter as habilidades cognitivas de seus pacientes. Além disso, sempre há a opção de abrir seu próprio negócio de sala de fuga e assistir as pessoas se divertirem com seus jogos. É uma indústria que incentiva a união.

Empurrando os limites dos jogos

cc

Seguindo a indústria de jogos, os videogames ainda têm muito potencial. A diversidade de equipamentos de jogos, de consoles a smartphones, significa que é uma indústria em constante crescimento que recebe constantemente novos jogadores. Em outras palavras, como designer de jogos, há muitas oportunidades pela frente para criar jogos que irão interagir com novas e antigas tecnologias. Mais importante, existe um novo perfil de jogador, à medida que mais e mais jogadores casuais desfrutam de entretenimento digital. Esses players têm uma expectativa diferente, que redesenha toda a indústria.

Compartilhar um bom momento com seu público é exatamente sobre o que essas carreiras são. Desde incentivar as pessoas a expressarem seus sentimentos através da música até criar jogos que levam os jogadores a uma jornada, a festa nunca para.


Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *