Future recentemente deu a entender que FKA Twigs e Babyface Ray serão incluídos em seu próximo álbum
Future revelou mais detalhes sobre seu próximo álbum, incluindo que Babyface Ray e FKA Twigs podem entrar na lista de faixas. O rapper de Atlanta discutiu o projeto no Twitter, na semana passada. “Adição especial se @wheezy0uttahere colocar uma batida em torno desses vocais da @FKAtwigs”, twittou ele na sexta-feira. Em mais postagens, o artista acrescentou: “BABYFACE RAY e YE estão no meu álbum“.
Future também levou em conta quais colaborações os fãs gostariam de ver acontecer: “Com quem você gostaria que eu colaborasse no meu próximo álbum??” Travis Scott, Playboi Carti, Lil Uzi Vert, Lil Baby e outros foram apresentados pelos fãs. Quanto à data de lançamento, ele acrescentou em um post anterior, 29/04. O artista também confirmou que anunciará o título oficial em breve
O novo projeto será o primeiro álbum solo de Future desde “High Off Life” de 2020, que contou com “100 Shooters”, “Last Name”, “Life Is Good” e muito mais. O disco também teve participações de Lil Durk, Meek Mill, Doe Boy, DaBaby, Lil Baby e muito mais. O projeto estreou no topo da Billboard 200 dos EUA. Ele não especificou quando o álbum será lançado, mas confirmou que uma data de lançamento chegaria esta semana. “Eu tenho uma data esta semana, só um pequeno atraso…”, acrescentou.
Ye e Fewtch desenvolveram uma forte relação de trabalho nos últimos meses. O rapper foi anunciado como produtor executivo de “Donda 2” de Kanye West, exclusivo para Stem Player, e apareceu em “Pablo” ao lado de Travis Scott. Em noticias relacionadas, Metro Boomin provocou uma próxima colaboração com Future e Brent Faiyaz que os fãs já apelidaram de “hino tóxico”.
Não está claro em qual projeto a música será lançada, especialmente porque os artistas agora sugeriram o lançamento de novas músicas. O rapper de Atlanta apareceu no início deste ano com seu single, “Worst Day” e um videoclipe para a música que contou com Kevin Samuels. Ele serviu como o primeiro projeto solo dele em quase dois anos
Leave a Reply