A Realme, não quer ficar atrás! Logo após a apresentação do Snapdragon 8+ Gen 1 da Qualcomm, SKy Li (CEO da Realme), fez um anúncio publico afirmando que o GT2 Explorer Master estará entre os primeiros a usar o novo chipset.
Depois de a Asus ter confirmado que o seu ROG Phone 6 com Snapdragon 8+ Gen 1 será lançado em julho, eis que a Realme dá uma pista significativa sobre a data de apresentação oficial do seu GT 2 Master Explorer Edition equipado com o mesmo chip.
GT2 Explorer Master será lançado em julho
O Realme GT Explorer Master original custava originalmente CNY 2.900 ($435/€410/₹34,00) e atualmente está com desconto para CNY 2.500, foi revelado em 21 de julho do ano passado.
Exatamente a partir das listagens do site de certificação TENAA ficámos a saber que o novo terminal Realme vai contar com um ecrã AMOLED de 6,7 polegadas com uma resolução Full HD+ e uma taxa de atualização de 120 Hz, além de que poderá ter um leitor de impressões digitais embutido no painel.
O processador será o Snapdragon 8+ Gen 1 da Qualcomm e estará emparelhado com de até 12 GB de memória RAM LPDDR5 e de até 512 GB de armazenamento UFS 3.1.
A alimentar o novo smartphone estará uma bateria robusta de 5.000 mAh com suporte para carregamento rápido de 100 watts, o que será uma especificação muito apreciada pelos utilizadores. Vai executar o sistema operativo Android 12 sob a interface Realme UI 3.0.
Existem outros telefones Snapdragon 8+ Gen 1 a caminho, além do Realme. A Asus revelou que o ROG Phone 6 usará o novo chip principal em maio. De acordo com o vazador Digital Chat Station , a Xiaomi será a primeira a lançar um telefone baseado em 8+ na China – este deve ser o Xiaomi 12 Ultra. Isso será seguido por telefones da Realme, OnePlus , iQOO , Red Magic e outros.
O novo chip ja foi testado, usando um dispositivo ROG Engineering especial da Asus, confira para uma prévia do que esperar.
Leave a Reply