Juiz diz que Gunna é um dos comandantes da ‘gangue’ YSL e que rapper coordena membros a cometerem atos violentos
Apenas algumas semanas atrás, Gunna e Young Thug foram chocados e presos por acusações RICO. Existem atualmente 28 membros da YSL que estão presos, e a situação não parece boa para nenhum dos envolvidos. Os promotores acusaram Young Thug de ser o líder da YSL e até acreditam que o rapper ajudou a orquestrar vários atos violentos, após grampear telefone do artista.
Gunna foi envolvido em tudo isso e hoje, ele estava na frente de um juiz onde ele e seu advogado pediram fiança. De acordo com o repórter Jewel Wicker, Gunna teve a fiança negada enquanto sua data de julgamento foi marcada para 9 de janeiro de 2023. Tal como está, Gunna é suspeito de ser um comandante da YSL que teve um papel significativo em vários casos de violência.
“Eu estava no tribunal onde um juiz negou fiança para Gunna e marcou sua data de julgamento para 9 de janeiro de 2023. Os promotores alegam que YSL é uma gangue, não apenas uma gravadora. Eles também alegaram que Gunna serve em um papel de “comando”, “, escreveu Wicker. “Os promotores disseram que Gunna é um membro de gangue ‘documentado’ e que ele e Williams ‘dirigem suas tropas’ para cometer atos violentos. O juiz disse que sua maior preocupação era a manipulação de testemunhas. O advogado de Gunna pode apresentar uma nova moção de fiança em uma data posterior. ”
Veja abaixo.
I was just in court where a judge denied bond for Gunna and set his trial date for Jan. 9, 2023. Prosecutors allege YSL is a gang, not just a record label. They also alleged Gunna serves in a “command” role. More to come for @billboard
— Jewel Wicker (@jewelwickershow) May 23, 2022
The last time I saw Gunna and his mom, I was working on a GQ profile and attending a dinner celebrating his number one album. That was just a few months ago. This is wild.
— Jewel Wicker (@jewelwickershow) May 23, 2022
Leave a Reply