Você quer hackear o celular de alguém, mas não sabe como fazer isso? Nesta página, você encontrará maneiras fáceis de hackear o smartphone de destino no Android ou iOS. Você pode usar nosso conselho para rastrear os telefones celulares de seus amigos, filhos, cônjuges, funcionários ou qualquer outra pessoa. Os métodos coletados são totalmente gratuitos e estão disponíveis sem nenhum conhecimento especial. Para economizar seu tempo, é altamente recomendável começar seu hackeamento de smartphone do Hoverwatch – um aplicativo espião para rastrear smartphones Android.
É possível hackear o celular de alguém?
Se dissermos que até uma dona de casa pode hackear o telefone de outra pessoa, temos certeza de que muitos de nossos leitores não vão acreditar em nós. Porém, na verdade, é verdade. Absolutamente todos podem hackear o telefone de alguém e você não precisa de nenhum conhecimento especial. Existem três maneiras principais de fazer isso:
- Aprenda a senha do iCloud ou da conta do Google;
- Use aplicativos pré-instalados;
- Instale um aplicativo espião especial.
O primeiro método requer acesso total ao dispositivo de destino. Os próximos dois são muito mais fáceis, pois aprender senhas é bastante complicado. Vamos aprender sobre cada método.
Hackear um smartphone por meio de uma conta iCloud ou Google
Todo smartphone funciona em um sistema operacional. Em 2020, existem dois sistemas populares:
O primeiro sistema operacional é feito pelo Google, o segundo pela Apple. Existem mais opções, como BlackBerry, Symbian e outros, mas Android e iOS compõem a maior parte do mercado.
Ambos os sistemas operacionais exigem que o usuário configure uma conta. Para Android é chamado de conta do Google, enquanto para iOS é chamado iCloud. Essas contas são usadas para gerenciar os telefones, mas você pode usá-las para hackear.
Conheça os detalhes da conta:
Então você poderá hackear o telefone. Por exemplo, por meio do aplicativo iCloud para Windows, você poderá ver todas as fotos tiradas pelo telefone de destino, bem como ver a localização e outros dados. O Google Play oferece acesso semelhante e permite o rastreamento do dispositivo de destino.
Como hackear uma conta iCloud / Google
O principal problema a ser resolvido é obter a senha da conta. Essa é a parte mais complicada. Existem apenas três maneiras de fazer isso:
- Pergunte ao proprietário da conta;
- Solicite suporte ao cliente da Apple;
- Ignore a tela de bloqueio de ativação do iCloud.
Classificamos os métodos em ordem de eficiência. O método mais eficiente é perguntar ao proprietário original. Parece estranho, mas a pessoa pode lhe dizer a senha ou o acesso de compartilhamento. Você pode criar uma história, como a de que você precisa da senha para a sincronização, ou deixar a pessoa com medo de perder todas as suas fotos e então oferecer sua ajuda para criar um backup.
Na Internet, você pode encontrar muitos aplicativos para hackear contas do iCloud. Eles não funcionam de forma alguma. Não confie neles, pois o iCloud é um sistema bem protegido e qualquer aplicativo sem Jailbreak não é capaz de hackear o iCloud.
Para fazer uma solicitação ao atendimento ao cliente da Apple, você deve saber o número IMEI do telefone. Você também precisará ter o telefone em mãos. É por isso que esse método não é tão bom quanto o primeiro.
O terceiro método é temporário e dá acesso apenas por um tempo. Não é suficiente em 99% dos casos, por isso não recomendamos que você perca tempo com isso.
Hackear a conta por meio do proprietário original é apenas uma maneira de hackear o iCloud de maneira fácil e legal. Não confie em aplicativos que oferecem hacking iCloud.
Com uma conta do Google, é a mesma história. No entanto, há uma maneira extra. Uma conta do Google é usada para o e-mail do Gmail, e você pode usar alguns métodos de hackear o Gmail para hackear uma conta do Google.
Por exemplo, você pode escolher “Esqueci a senha” na página de login e seguir as etapas. Alguns proprietários criam uma pergunta secreta para a qual você pode saber a resposta – por exemplo, o nome de um melhor amigo, o sobrenome da mãe e assim por diante.
Tenha cuidado, pois o proprietário da conta receberá uma notificação de que alguém está tentando hackear a conta. É por isso que é melhor fazê-lo do mesmo lugar ou no mesmo local. Você pode usar a VPN para fazer login no mesmo local (por exemplo, Los Angeles, Califórnia). Isso evitará o problema de o Google bloquear você porque você está fazendo login de um lugar diferente.
Use um aplicativo pré-instalado para hackear um telefone
Se você está procurando uma maneira de hackear o telefone celular de alguém sem instalar software no telefone de destino, concentre-se nos aplicativos pré-instalados. Todo smartphone moderno possui um aplicativo pré-instalado que pode ser usado para rastreamento. Por exemplo:
O primeiro passo é aprender o modelo do telefone de destino. As próximas etapas dependem do modelo. Se o destino tiver um iPhone (independente do modelo), você deve usar o aplicativo “Find my iPhone”. Se o destino tiver um telefone com Android (por exemplo, Samsung S9, Huawei P20, etc.), você deve se concentrar em aplicativos do Google, como o Google Maps.
Esses aplicativos estão pré-instalados. Você pode usá-los para hackear alguém sem instalar o software.
Este método também requer que você saiba as senhas das contas. Você pode tentar pedir a uma pessoa para fazer login na conta no seu telefone ou computador. Por exemplo, você pode pedir ao destino para fazer o login para baixar o mesmo jogo que ele possui. A pessoa alvo não compartilhará a senha, mas neste caso não é necessária.
Se você usa a mesma conta iCloud ou Google em seu próprio dispositivo, pode ver o histórico de todos os dispositivos que usam a mesma conta.
Use um recurso de backup para hackear o smartphone
Outra maneira de hackear alguém é usar o recurso de backup. Esta ferramenta vem pré-instalada em todos os smartphones modernos.
Tudo que você precisa fazer é criar um backup para o serviço em nuvem. Claro, a nuvem deve ser sua. Você deve segurar o dispositivo do alvo em suas mãos e nas Configurações encontrar o recurso para salvar o backup. O dispositivo deve estar conectado à Internet; caso contrário, não funcionará.
O backup salvo conterá:
- Contatos;
- SMS;
- Fotos, vídeos e outros conteúdos de mídia.
Este método não dá acesso total para rastreamento permanente, mas você pode baixar a lista de contatos, fotos e outros conteúdos armazenados atualmente no telefone. Se essas informações forem suficientes para você, o método de backup é o melhor.
Não se esqueça de alterar as configurações do telefone de volta para não exibir sua conta de armazenamento em nuvem.
Como hackear telefones Android com aplicativos de hacking
Como já mencionamos, não há como hackear um telefone usando um aplicativo simples. Alguns anúncios estão na Internet, mas são todos fraudulentos. Você não pode baixar o software mágico, instalá-lo em seu próprio dispositivo, digitar o número de telefone e obter resultados. Não funciona assim e você deve se lembrar disso.
Apesar do fato de que não há como hackear um telefone usando apps de hack, existe uma solução. Você pode usar aplicativos espiões. Esta é a maneira de aprender quase tudo sobre o smartphone de destino no Android. Por exemplo, você aprenderá sobre:
- A localização do telefone de destino;
- SMS e mensagens nos mensageiros, como Viber, WhatsApp, entre outros;
- Contatos e chamadas;
- E muito mais.
Com um aplicativo espião, você pode até mesmo visualizar a tela do dispositivo de destino. Alguns aplicativos permitem fotos da câmera para observar os arredores. Parece irreal, certo?
A desvantagem de todo aplicativo espião é que você deve instalá-lo no dispositivo de destino. No iPhone, é impossível fazer isso sem o Jailbreak. No entanto, em dispositivos Android, você pode baixar um arquivo APK e instalá-lo facilmente. Você pode hackear o telefone Android sem fazer root!
Assim como acontece com aplicativos de hacking, muitas ofertas fraudulentas estão no mercado de software espião, então tome cuidado ao procurar a melhor.
Você pode escolha Hoverwatch. Este software é pago, mas permite que você rastreie quase todos os dados do dispositivo de destino e não requer nenhum conhecimento especial. Basta instalar o aplicativo e executar seu rastreamento. Esta é definitivamente a maneira mais fácil de hackear alguém.
Todos os dados rastreados são coletados no Painel de Controle. Por causa disso, você não precisa tocar o dispositivo de destino mais de uma vez. Basta instalar o aplicativo. Então você pode relaxar; O Hoverwatch fará tudo sozinho.
O melhor método gratuito para hackear smartphones
Se você tem habilidades de hacker e é um gênio da computação, pode escolher o método que desejar. Se você é uma pessoa simples, por exemplo, um pai que se preocupa com seus filhos ou um empregador que deseja hackear o telefone de um funcionário, escolha o melhor método para hackear smartphones – baixe e instale o Hoverwatch.
Leave a Reply