Kenny Rock espera que Will Smith entre no ringue com ele
Parece que a família de Chris Rock ainda não está pronta para fazer uma trégua com Will Smith após o tapa viral do Oscar. Dois dos irmãos de Chris deixaram claro publicamente que não gostavam das ações de Smith. No recente show de comédia de Tony Rock, ele gritou para a multidão: “Você vai bater na porra do meu irmão? Porque sua vadia te olhou feio?” Compartilhando os mesmos sentimentos que ele, Kenny Rock, disse ao jornal Los Angeles Times que não aceitou o pedido de desculpas de Smith nem sentiu que foi sincero.
Agora, ainda cheio de descrença e pronto para se vingar, Kenny, 42 anos, quer enfrentar Will em uma luta de boxe. Conforme relatado pelo TMZ, o irmão Rock assinou um contrato com Damon Feldman, fundador da Official Celebrity Boxing. Os dois se uniram para fazer uma luta em junho que acontecerá no Charles F. Dodge City Center em Pembroke Pines, Flórida.
Embora ele ainda não tenha um oponente, Will é obviamente sua primeira escolha, e ele espera que o ator morda a isca. Apesar da diferença de tamanho, Will ser mais alto e ter treinado para interpretar Muhammad Ali nos cinems, Kenny ainda está confiante de que pode levar para casa uma vitória sobre o ator de 53 anos.
Will já começou a pagar o preço por suas ações. Ele foi banido do Oscar por 10 anos, vários de seus filmes foram pausados e ele foi criticado por inúmeras celebridades. Já Chris Rock brincou dizendo que finalmente “recuperou a audição do tapa que recebeu de Will Smith no Oscar.
Ele fez a piada durante um stand-up no Fantasy Springs Resort Casino, no Coachella Valley, na Califórnia, segundo o site TMZ. Rock recebeu um tapa de Will Smith enquanto hospedava a cerimônia do Oscar de 2022. Recentemente, Chris disse ao público que ele precisa de uma bolsa de dinheiro antes de falar sobre o assunto.
Leave a Reply