JAY-Z reflete sobre morte do amigo Biggie em nova música

JAY-Z reflete sobre morte do amigo Biggie em nova música
JAY-Z reflete sobre morte do amigo Biggie em nova música

Jay-Z discutiu como a vida teria sido diferente se Biggie nunca tivesse sido assassinado

Jay-Z fala sobre a morte de The Notorious BIG durante um novo verso no single de Pusha T, “Neck & Wrist” que pode ser ouvida no Spotify. “Eles falam tipo, ‘Se BIG estivesse vivo, Hov não estaria nessa posição’”, o rapper canta na faixa. “Se BIG tivesse sobrevivido, vocês receberiam a comissão (The Commission)/ Jay sempre seria o Hov / Era o universo, porque Alá disse isso, e agora estou aqui”.

The Commission era um supergrupo de rap que nunca se concretizou no final dos anos 90. O coletivo contaria com Biggie, Jay-Z, Puffy e Charlie Baltimore. Notorious faz referência ao grupo em sua música de 1997, “What’s Beef”, de Life After Death. O grupo também é referenciado na faixa “Victory” de Diddy, com Busta Rhymes & The Notorious BIG.

“Na comissão, você pede permissão para bater neles/ Ele não gosta de mim, bati nele enquanto a esposa estava com ele/ Você ouviu falar de nós, os assassinos, os mais obscuros”, rimou Biggie. Em 2017, Dame Dash revelou o plano de Notorious para o grupo e que pretendia assinar com a gravadora Roc-A-Fella Records, que foi para as mãos de Jay no futuro.

“O plano de Biggie era dar a Puff e eles mais três álbuns porque esse é o acordo dele, então venha assinar conosco, e nós faríamos a reunião”, disse ele ao Hip Hop Motivation na época. “Estávamos procurando uma Charli Baltimore, acabou sendo ela, não foi nossa escolha. Mas, você sabe, era isso que ia acontecer, ou pelo menos foi isso que foi falado muito a sério”.

Ele continuou: “Acho que é por isso que ele fez um álbum duplo. Então Biggie ia fazer um álbum triplo, e ele estaria fora de seu contrato. Tentei assinar com o The Firm, mas Steve Stoute nos cobrou por isso”.

Em noticias relacionadas, Jay-Z respondeu a acusação de Faizon Love de mentir sobre seu passado como traficante de drogas também durante seu verso na nova faixa de Pusha T. Apesar dos comentários de Love terem quase dois anos, esta é a primeira vez que o lendário rapper falou sobre o assunto.


Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *