Jim Carrey diz que ficou “enojado” ao ver Will Smith ser aplaudido de pé no Oscar deste ano logo após dar um tapa em Chris Rock.
Falando com Gayle King, Jim Carrey também abordou a decisão anteriormente relatada de Rock de não registrar um boletim de ocorrência em conexão com o incidente, que dominou a discussão nesta semana. “Fiquei louco”, disse Carrey. “Fiquei enojado com a ovação de pé. Eu senti que Hollywood é apenas covarde, em massa. Realmente me senti como, ‘Oh, esta é uma indicação muito clara de que não somos mais o clube legal.’”
Carrey disse que se estivesse envolvido na mesma situação, teria anunciado rapidamente uma ação legal contra Smith. “Eu teria anunciado esta manhã que estava processando Will em US$ 200 milhões porque aquele vídeo ficaria lá para sempre. Vai ser onipresente. Você sabe, esse insulto vai durar muito tempo.”
O ator e comediante continuou dizendo que ninguém tem “o direito de subir no palco e bater na cara de alguém porque eles disseram palavras”, argumentando que – neste caso – a situação não marcou uma escalada, mas sim “saiu de lugar nenhum” por causa de Smith. “Não aumentou, surgiu do nada”, disse Carrey. “Porque Will tem algo acontecendo dentro dele que o deixa frustrado. Eu desejo a ele o melhor, de verdade. Não tenho nada contra Will Smith. Ele tem feito grandes coisas. Mas aquele não foi um bom momento.” Disse o ator, antes de dizer que foi um grande “momento egoísta”
Em um comunicado compartilhado no Instagram na segunda-feira, Smith – que levou para casa o troféu de Melhor Ator no domingo por sua interpretação de Richard Williams em Kim Richard – pediu desculpas a Rock por ter “reagido emocionalmente” a uma piada sobre Jada.
Leave a Reply