Carti e Lil Baby podem ser presos em breve.
Parece que a justiça americana e a polícia também está investigando o rapper Playboi Carti após a prisão de Young Thug e Gunna nesta semana. A informação começou a circular na internet após documentos da investigação revelarem que estão investigando gangues de Atlanta e afiliados
De acordo com novas informações recolhidas de documentos do FBI, Lil Baby e seu coletivo 4PF também estão sendo investigados pelos federais americanos. A suspeita é que Baby e a 4PF também estejam envolvidos em crimes relacionados a gangues e/ou crime organizado, o mesmo acontece com Playboi Carti. Com isso, os rappers podem acabar sendo presos em breve caso exista provas contra eles e seus associados
No caso de Thug, os promotores alegam que dois associados da YSL, trabalharam para obter permissão de Young Thug para fazer uma segunda tentativa de assassinar o rapper YFN LUCCI enquanto ele estava preso no condado de Fulton. Thug também é acusado de ser responsável de ter alugado um carro envolvido em um crime. Em 2014, homens passaram de carro e mataram Donovan Thomas JR, que era membro de uma gangue rival. Além disso, ele também está ligado a tentativa de assassinato contra o rapper Lil Wayne. As acusações contra Gunna são mais leves, já que ele foi preso por ser um membro da YSL.
Conhecida como RICO (Racketeer Influenced Corrupt Organization Act, ou, em português, Lei Federal das Organizações Corruptas e Influenciadas pelo Crime Organizado), a lei é empregada para impedir atividades de cartéis, gangues e de máfias nos EUA.
Vale destacar que Playboi Carti tem show programado no Brasil no próximo mês. Por meio de sua conta no Twitter e Instagram, o Cena 2k22 anunciou o show de Playboi Carti para o dia 17 de Junho. Os fãs do rapper foram à loucura, já que o show de Carti no Brasil era desejado há muito tempo. Anteriormente, o Cena anunciou os shows interacionais de Trippie Redd, Young Nudy, SahBabii, DaniLeigh e Pi’erre Bourne.
Leave a Reply