Kendrick Lamar mandou alguns versos para Kyrie Irving
Neste momento, todos sabem da situação envolvendo Kyrie Irving e a vacina contra o COVID-19. Kyrie se recusou a tomar a vacina e, durante as leis restritivas da cidade de Nova York, ele não pôde jogar nenhum jogo em casa pelo Brooklyn Nets. Felizmente para Kyrie, os mandatos acabaram sendo suspensos, o que permitiu que ele voltasse à quadra em tempo integral.
Ontem à noite, Kendrick Lamar lançou seu novo álbum chamado Mr. Morale & The Big Steppers, que por acaso contém uma referência muito óbvia a Kyrie Irving. Sim, isso mesmo, Kendrick decidiu abordar a retórica anti-vacinade Kyrie na música “Savior”, que apresenta Baby Keem e Sam Dew.
No verso, Kendrick fala sobre os cristãos que chamaram a vacina de “marca da besta” apenas para mudar de tom quando estavam em ventiladores no hospital. Foi uma crítica muito forte que acabou levando Kendrick a questionar a estrela da NBA.
“Vi um cristão dizer a marca da vacina da besta/Então ele pegou COVID e rezou para a Pfizer lhe salvar/Então eu peguei COVID e comecei a questionar Kyrie”, ele canta.
As visões sobre a vacina de Kyrie foram vistas como incrivelmente controversas, então não há dúvida de que as palavras de Kendrick aqui serão recebidas da mesma forma. Alguns podem ver isso como correto, enquanto outros vão levar isso como um golpe injusto para alguém que estava apenas expressando sua opinião e direito à autonomia corporal,
Escute a música abaixo:
Leave a Reply