Kim Kardashian foi criticada por dar conselhos de moda a Pete Davidson
O romance de Pete Davidson e Kim Kardashian é um dos caias de celebridades mais inesperados que vimos recentemente, embora os dois pareçam estar indo bem, com o jovem de 28 anos até realizando novas tatuagens dedicadas ao casal. Depois de estrearem juntos no tapete vermelho no jantar dos Correspondentes da Casa Branca, Davidson e Kardashian têm sido vistos em público com cada vez mais frequência, com sua aparição mais recente no Met Gala, quando a mãe de quatro filhos fez história usando o mesmo vestido que Marilyn Monroe vestiu enquanto cantava “Parabéns a você” para o presidente John F. Kennedy há mais de meio século.
Como de costume a estrela fez questão de capturar muitas imagens dos bastidores do momento especial, embora um certo clipe que apareceu online tenha feito alguns criticarem Kardashian por aparentemente “controlar” seu namorado. Como observa Page Six, no vídeo, Kim pode ser ouvida dizendo ao namorado para “tirar seus dois bonés”, apontando o boné roxo que ele colocou sobre o marinho durante o passeio no “Ripley’s Believe” museu em Orlando.
“Eu não sei onde colocar meuboné”, disse ele enquanto tirava um boné. “Você vai segurar”, disse a fundadora da SKIMS, gesticulando para um assistente próximo. “Apenas no caso, porque se funcionar e quisermos usar isso em algum lugar – apenas se eu quiser postar os bastidores”. “Oh, você não quer que eu tenha um boné duplo? Eu aprecio isso, é meu estilo. Obrigado”, brincou o comediante do Saturday Night Live.
“Eu só estou cuidando de você”, sua namorada respondeu. “Não, tudo bem”, ele disse antes de entregar o chapéu para outra pessoa. “Obrigado, cara. Esse boné já causou muitos problemas”, brincou o comediante. Os espectadores não hesitaram em criticar Kardashian por seu comportamento. “Ela é controladora. Ela não está deixando ele ser ele mesmo usando dois chapéus. Deixe-o usar dois bonés, Kim. É tudo sobre a estética do Instagram dela”, desabafou um usuário.
“Dentro de cinco meses ele vai ser um acessório completo dela”. “Não, defina o comportamento passivo-agressivo da bandeira vermelha”, alguém entrou na conversa. “Em vez de dizer a ele que ela não quer que Davidson a faça parecer mal, que é o que Kim está insinuando, muito egoísta”.
Leave a Reply