Kim Kardashian é proibida de comprar carros da Ferrari
Kim Kardashian é modelo, advogada, empresária e uma das pessoas mais famosas do planeta – e não, ela ainda não pode comprar carros da Ferrari. De acordo com uma entrevista que a revista espanhola Marca teve com um porta-voz da empresa de carros luxuosos, Kardashian não tem permissão para comprar determinados modelos e veículos de edição especial do magnata automobilístico. “A Ferrari se reserva o direito de decidir sobre edições especiais”, disse o porta-voz.
Apesar dessa limitação, o representante explicou que nenhum cliente está explicitamente proibido de comprar qualquer Ferrari, e que Kim ainda pode comprar modelos padrão. Para entrar na lista de proibidos da marca, as celebridades precisam demonstrar que “não estão cuidando de seus carros”, adicionando modificações personalizadas. Outros membros da lista incluem Nicolas Cage, 50 Cent e Justin Bieber, que conseguiu que a West Coast Customs alterasse a cor de um modelo 451 branco. A razão específica por trás da proibição de Kim é desconhecida.
Kim não é vista com frequência dirigindo os modelos da marca Italiana, no entanto, ela foi vista com uma Ferrari em 2012 (embora não esteja claro se era dela ou de seu ex-marido Kanye West ) e a modelo foi presenteada com um carro por um empresário da Malásia no casamento com Kris Humphries em 2011. Mas, no que diz respeito a carros, Kardashian construiu bastante coleções em outras áreas: seus favoritos incluem um Lamborghini Urus personalizada, um Rolls-Royce Ghost e um sedã Maybach.
A advogada apresentou esses automóveis em sua reportagem de capa com a Vogue em fevereiro. Além disso, A família de Kim Kardashian agora entrou para o grupo cujos quais a montadora italiana se reserva ao direito de não vender seus carros para manter sua imagem de respeito conquistada no mercado.
Confira abaixo a postagem no Instagram:
https://www.instagram.com/reel/CaLBFnUlkqf/?utm_source=ig_embed&ig_rid=fb391450-3367-4e51-bbdf-40e5e36f4162
Leave a Reply