Lil Uzi Vert está criando entusiasmo para seu próximo álbum, “The Pink Tape”
Antes do lançamento de seu tão esperado álbum, “The Pink Tape”, Lil Uzi Vert diz que está entrando “no modo clássico”. Uzi provocou os fãs com o projeto em seu Instagram na quarta-feira. “Desta vez vou falar menos, trabalhar mais, voltando ao modo clássico”, escreveu Vert no post. “Eu já passei por muita coisa. Nada pode me impedir”.
Uzi vem divulgando o sucessor de seus álbuns de 2020 “Lil Uzi Vert vs. The World 2” e “Eternal Atake” desde o ano passado. Em agosto, ele afirmou que o projeto estava praticamente finalizado e que estava no processo de mixagem. “Bem, está passando pelo processo de mixagem agora porque da última vez que lancei um disco, ele não foi muito bem feito”, disse ele na reabertura e celebração do 18º aniversário da boate 40/40 de JAY-Z em NY.
“Na verdade, foi meu álbum mais vendido, mas foi um pouco experimental na parte de mixagem, não na música real, então desta vez, fui experimental com a música e tradicional na mixagem”. Uzi também disse que “The Pink Tape” seria lançado antes do Halloween daquele ano, mas a datapassou sem o disco do rapper. No ano passado, ele estava trabalhando com Travis Scott, Grimes, Charlie Heat e muito mais.
Em notícias relacionadas, Lil Uzi Vert explicou a origem de seu apelido no rap em podcast. Inicialmente, o rapper falou que alguém lhe disse que ele lembrava “uma pequena metralhadora”, porque ele fazia suas rimas muito rápido. No entanto, durante sua conversa com um streamer, Uzi revelou que “um viciado em crack” deu a ele seu nome artístico. “Um cara chegou e disse ‘você rima rápido, cara. Como uma pequena metralhadora’ e a partir daquele momento eu era Lil Uzi Vert”
https://www.instagram.com/p/CdY35xFpz8v/?utm_source=ig_embed&ig_rid=c575bf48-e6e6-4c21-b62c-f5ee53248fa1
Leave a Reply