Mãe do filho de Young Thug é baleada e morta por disputa na pista de boliche
A mãe do filho de Young Thug teria sido baleada e morta em uma pista de boliche em Atlanta.
LaKevia Jackson, 31, estava participando de uma festa de aniversário no Metro Fun Center na noite de quinta-feira (17 de março) quando foi baleada por causa do que a polícia de Atlanta diz ter sido uma disputa por uma bola de boliche.
Investigadores dizem à CBS46 que Jackson entrou em uma briga que se transformou em tiros. Ela aparentemente foi baleada quando estava saindo da pista de boliche depois de comemorar o aniversário da sua melhor amiga.
https://twitter.com/Focusonme00/status/1504860017790496771?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1504860017790496771%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fdirtyalone.com%2Fmae-do-filho-de-young-thug-e-baleada-e-morta-por-disputa-na-pista-de-boliche%2F
A mulher foi identificada como a mãe do filho de 14 anos de Young Thug, Kyvion Jackson, de acordo com a repórter da CBS46, Tori Cooper. Os dois se conheceram antes de Thug ser famoso enquanto ambos moravam no mesmo complexo de apartamentos.
Lakevia’s mother just told me that rapper Young Thug is the father of her 14-year-old grandson, Kyvion Jackson.They met before he was famous while they were both living in the same apt. complex. He grandson, “Isn’t doing well” she gave me this pic of him& Lakevia. @cbs46 pic.twitter.com/CQDlpvTDgv
— Tori Cooper (@toricoooper) March 18, 2022
A mãe de Jackson afirma que o suspeito esperou 20 minutos no estacionamento por sua filha antes de atirar nela.
I just spoke to LaKevia Jackson's mom.She says LaKevia went to her best friends birthday @ bowlingalley,a fight over the bowling ball happened then the suspect waited 20 mins in the parking lot for LaKevia before he shot her while she was leaving.Her mom gave me this pic. @cbs46 pic.twitter.com/eycEb1lhOe
— Tori Cooper (@toricoooper) March 18, 2022
“Eu não sabia que seria a última vez que falaria com meu bebê”, disse Sherina Jackson. “Eu podia ouvi-la no telefone chorando e gritando, então sua melhor amiga disse que ela não estava respirando!”
“Perdi meu bebê por causa de uma bola de boliche”, acrescentou.
O Departamento de Polícia de Atlanta está se aproximando de uma prisão com base em evidências balísticas e de vigilância, juntamente com depoimentos de testemunhas, reunidos no local.
“Isso é realmente uma atrocidade. Uma jovem perdeu a vida por causa de uma bola de boliche”, disse o comandante de homicídios da APD, tenente Ralph Woolfolk. “Nós sabemos quem são, então vá em frente e se entregue.”
Leave a Reply