Nicki Minaj responde a qualquer um que questione sua autenticidade
Nicki Minaj está intensificando os esforços para lançar seu próximo álbum. Ela lançou duas novas colaborações com Lil Baby, e ainda teve uma participação no novo single de Coi Leray. Na sexta-feira, ela abençoou os fãs com o lançamento de “We Go Up” com Fivio Foreign. A rapper do Queen se juntou a Fivio para suas festividades de aniversário na noite passada, e um vídeo surgiu das comemorações.
Alguns fãs pensaram que a presença de Nicki em torno do rapper do Brooklyn e seus amigos acharam que parecia forçada. “Eu gostaria que ela deixasse esse estilo de vida, não é mais você, Nicki”, uma conta twittou para Minaj. A artista não é de deixar os comentários tomarem conta do Twitter e imediatamente respondeu, escrevendo: “Diga-me que você não sabe nada sobre Nicki Minaj“.
Nicki acrescentou que as pessoas estão projetando uma falsa percepção que criaram dela. “As pessoas criam sua própria percepção de você e depois dizem para você não ser a pessoa que é. Garota coma merda, por favor. Obrigado. De todos os 3 desejos, uma cadela usando 1 para me dizer para não ser quem eu SEMPRE fui”, ela twittou.
Todo a minha autenticidade stá totalmente documentada para o mundo ver. O YouTube é gratuito, eu acho que ainda. Vocês querem tanto que eu seja uma cantora/estrela pop rica do RNB. (bem, não as pessoas inteligentes) eles conhecem minha história. Uma coisa que você nunca pode mudar é sua história. Eu posso e serei apenas eu”, acrescentou ela em um tweet separado.
Em noticias relacionadas, Nicki Minaj afirmou que novas artistas femininas não recebem o ‘hate’ que ela sofreu no passado.
“Vocês meninas podem parar de falar sobre ódio?” perguntou Nicki. “As senhoritas nunca experimentaram o ódio do jeito que eu experimentei. O que experimentaram não é nada. Vocês acabaram de experimentar algumas das dores crescentes da arte e das mídias sociais. Estão pensando que já sofreram esse ódio, só que, confie em mim, vocês ainda não experimentou. Muitos de vocês tiveram muitos privilégios, as pessoas foram legais, as pessoas foram gentis”.
Leave a Reply