Pai de Young Thug se manifestou após sua prisão, esta semana, como parte do indiciamento da YSL
O pai de Young Thug, Jeffrey Williams Sr., diz que lutará por seu filho “até o fim”, depois que ele, Gunna e 26 membros da YSL foram listados em 56 acusações, no início desta semana. Williams Sr. falou com a WSB-TV para uma breve entrevista na terça-feira. “Vou lutar por ele até o fim”, disse Jeffrey ao jornal local. “Eu sou o pai dele. Isto é o que eu faço”. Quando solicitado a descrever a YSL, ele a chamou como um negócio.
“É um negócio. É uma gravadora”, explicou. “Quero que qualquer pai que tenha perdido um filho para a violência nas ruas, qualquer pai que queira, junte-se à marcha contra a violência nas ruas porque esses são nossos filhos”. Quanto à opinião da promotora do condado de Fulton, Fani Willis, sobre YSL, ela a descreveu como uma “afiliada da gangue Bloods” durante uma recente entrevista coletiva.
YSL trabalha para a ‘Young Slime Life’ e é uma gangue híbrida que opera aqui em Atlanta, uma afiliada da gangue Bloods”, disse Willis. “Esta acusação é significativa porque tem como alvo 28 pessoas que decidiram se envolver em uma gangue criminosa de rua e realmente causar estragos em nossa comunidade”. Young Thug está sendo acusado de conspiração para violar a lei da Racketeer Influenced and Corrupt Organizations Act (RICO).
Além de participação em atividades criminosas de gangues de rua, enquanto Gunna foi acusado de conspirar para violar o RICO. As acusações de outros nomes apresentados incluem assassinato, agressão agravada, posse de armas de fogo, roubo, posse de drogas, participação em atividades de gangues de rua, assalto à mão armada e roubo de carro.
Leave a Reply