Polícia emite mandado de prisão contra Benzino após artista não comparecer ao tribunal

Benzino não compareceu a uma audiência judicial por uma prisão anterior e agora deve enfrentar as consequências

Tem sido um ano difícil para a estrela de Atlanta, Benzino. Ele está nas manchetes nos últimos meses por criticar sua filha Coi Leray e entrar em conflito com 50 Cent. Agora, parece que ele está com problemas mais uma vez. Em entrevista ao AllHipHop, a celebridade 56 anos revelou que se entregará as autoridades após a emissão de um mandado de prisão.

Ele é procurado devido ao ressurgimento de um vídeo antigo na internet. Nele, Zino, cujo nome verdadeiro é Raymond Scott, é visto discutindo com sua ex-namorada, Althea Heart, e seu amigo. “Para encurtar a história, o caso foi há dois anos… Fui preso naquele dia” conta. Benzino explicou que deveria comparecer ao tribunal através de uma chamada de vídeo, no entanto, não esteve presente por contrair Covid-19 na época.

TV personality Benzino attends the Atlanta private screening of "Mixed Girl"

“Era um mandado que eu nem sabia que estava expedido, então tenho que me entregar na segunda-feira (23 de maio)… ao esquadrão de fugitivos”, acrescentou. O ex-membro do Made Men foi preso em abril. As imagens da câmera o mostraram gritando na frente da mãe de seu filho.

Althea disse aos policiais que Zino “apareceu” enquanto ela estava passeando com seu amigo, assim que viu os dois juntos, ficou tão chateado que deu um soco no carro do homem, deixando um amassado. Benzino negou que tenha feito essas coisas, mas foi visto gritando e chorando pelas imagens.

Em 3 de fevereiro de 2022, Benzino foi preso e recebeu uma acusação de dano criminal de segundo grau à propriedade. Seu caso está atualmente aberto perante o juiz Warren Davis. Ao todo, o artista já enfrentou prisão quatro vezes.

Confira abaixo os vídeos no YouTube:


Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *