Radialista questiona se gravadora irá apoiar Young Thug e Gunna após rappers serem presos

 

O Hip Hop foi abalado pelas acusações da lei RICO contra Young Thug, Gunna e 26 de seus supostos associados. Nos últimos dias, surgiram notícias de que a casa de Thugger foi invadida pelas autoridades após uma acusação de 88 páginas alegando que YSL, Young Stoner Life ou Young Slime Life, era uma “gangue de rua criminosa” que participou de obstrução, adulteração de testemunhas, assassinato, assalto à mão armada e muito mais. Os promotores até alegaram que dois associados da gravadora pediram permissão a Thug para tentar matar YFN Lucci atrás das grades.

Embora Gunna não esteja sob custódia, ontem, Thug fez sua primeira aparição no tribunal. O advogado do rapper já se apresentou com uma breve declaração, negando o envolvimento de Thugger em qualquer atividade criminosa e prometendo defendê-lo a qualquer custo. O The Breakfast Club abordou o assunto, e Chralamagne questionou se a gravadora 300 Entertainment permanecerá ou não com seus artistas nessa briga legal. O selo YSL Records é uma marca da 300 que foi adquirida pela Warner Records em dezembro de 2021.

“Sim, eu realmente odeio ver coisas assim”, Chralamagne começou. “Jovens negros com as oportunidades que esses manos têm não deveriam ter seus nomes nem perto desse tipo de situação. Tipo, não é legal para vocês. Eu não sei o que é verdade e o que não é verdade, mas eu sei disso. A situação está prestes a custar muito dinheiro e muito estresse a esses caras”.

Depois que Angela Yee adicionou um pouco mais de contexto às acusações, Charlamagne queria saber se a indústria continuaria apoiando Young Thug e Gunna. “Agora, vamos ver se a 300 vai ficar ao lado deles”, acrescentou o apresentador.

“Esses artistas fazem música com base na mesma coisa pela qual aqueles irmãos foram presos, e esses selos ganham dinheiro com base na mesma coisa pela qual esses irmãos foram presos. Muitas pessoas ganham dinheiro comercializando esse estilo de vida, então vamos ver o que acontece agora. que as coisas são reais e não apenas músicas”.

https://www.instagram.com/p/CdZKPaiKinB/?utm_source=ig_embed&ig_rid=01882ebc-5503-4959-bd16-478bcbb2cd4a

https://www.instagram.com/p/CdYY08WgUnw/?utm_source=ig_embed&ig_rid=7041ce46-88bf-45ca-b709-c4f9d8ddf316


Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *