A cantora portuguesa Jéssica Tavares, uma das integrantes do grupo Docemania, que fez sucesso nos anos 2000, morreu esta sexta-feira, 30 de janeiro, com 31 anos. A notícia foi divulgada pela fundadora da banda pop feminina, Helena Coelho, através das suas redes sociais.
“A Jéssica vai ficar sempre no meu coração, vou lembrar sempre aquela menina traquina e que era um talento imenso”, escreveu sobre a artista que, há vários meses lutava contra uma doença grave, situação que foi tornada pública em setembro do ano passado.
Catarina Miranda reage de forma humilhante à estreia de Beatriz Prates como apresentadora da CMTV
Teoria insana sobre a traição de Liliana Filipa deixa fãs em choque: “Isto muda tudo”
Ivo Lucas fala pela primeira vez sobre Sara Carreira
Catarina Furtado surpreende ao admitir paixoneta por atriz muito conhecida
Bárbara Norton de Matos vítima de chantagem da própria filha — veja como perdeu milhões
Casal famoso encontrado morto e filho surge como principal suspeito
Jéssica Tavares fazia parte do grupo ao lado de Luiza Abreu, irmã de Luciana Abreu. O objetivo do conjunto era manter viva a memória e o legado das Doce. Com temas de pop juvenil como “Louca”, “No Meu Mudo”, “Eu e Tu” ou “O Amor Não Mata”, as cantoras adaptavam versões em português de temas internacionais.
Ao longo dos anos, a formação passou por várias gerações de intérpretes. Jéssica Tavares fez parte do grupo inicial e manteve-se, ao longo dos anos, como uma das figuras mais populares.
Ainda não foram revelados detalhes sobre as cerimónias fúnebres.