Rihanna está de volta na capa da Vogue
A ícone pop Rihanna enfeita a reportagem de capa da revista Vogue pela sétima vez, mas pela primeira vez como uma mulher grávida. Rihanna que está esperando seu primeiro filho com A$AP Rocky, e ostenta seu estilo de maternidade nas fotos que fez para a publicação enquanto posava em uma suíte no ‘The Ritz’ em Paris. Além de falar sobre seus desejos (donuts cobertos de chocolate e tangerinas polvilhadas com sal), ela se abriu sobre a maternidade (“Estou animada com o desafio e aceitando isso”), abraçando seu estilo diferente de vida.
“Quando descobri que estava grávida, pensei comigo mesma: não vou fazer compras em nenhum corredor de maternidade”, disse Rihanna. “Desculpe, é muito divertido se vestir bem. Não vou deixar essa parte desaparecer porque meu corpo está mudando”. Ela também responde aos críticos que acham que ela está vestindo poucas roupas. “Espero que tenhamos sido capazes de redefinir o que é considerado ‘decente’ para mulheres grávidas”, acrescentou ela.
“Meu corpo está fazendo coisas incríveis agora, e não vou ter vergonha disso. Este tempo deve ser comemorativo. Por que você deveria estar escondendo sua gravidez?” A mulher de 34 anos está animada em começar uma família. “Estou ansiosa para ser professora, no entanto, mais ainda como aluna”, disse ela. “Porque acho que vou aprender mais com meu filho do que jamais poderia ensiná-lo”.
A certa altura, a conversa se voltou para seu relacionamento com A$AP Rocky. “As pessoas não saem da zona de amigos com muita facilidade”, diz ela. “E certamente demorei um pouco para superar o quanto eu o conheço e o quanto ele me conhece, porque também sabemos em quantos problemas podemos nos meter”.
Rihanna refletiu sobre sua performance de “Cockiness” com Rocky no VMA de 2012, onde ele a pegou pela bunda. “Ele agarrou minha bunda no palco. Isso não fazia parte do ensaio!” ela lembra. “Eu estava tipo, o que você está fazendo!?”
Mas enquanto sua equipe achava que ela ficaria chateada, ela deixou passar. “Meu empresário ficou tipo, Oh, Deus, ela deve gostar um pouco desse cara. Ela nunca deixa essa merda passar”. O relacionamento deles ficou sério durante a pandemia do COVID no verão americano de 2020, quando eles fizeram uma viagem juntos de Los Angeles a Nova York. “Ele se tornou minha família naquela época”, revelou ela.
Rocky vendia camisetas que ele comprava no posto de gasolina. “Adoro as coisas simples, mas também as grandes aventuras”, diz ela. “Não há besteira pretensiosa minha-marca-sua-marca, somos apenas nós vivendo. Eu apenas sinto que posso fazer qualquer coisa ao lado dele”. Ela trouxe Rocky para casa de sua família nas férias daquele ano e sua mãe gostou dele.
“Minha mãe tem uma leitura muito boa sobre as pessoas. Ela observa primeiro e depois se move lentamente. Acho que sou assim também”, diz ela. “Tem alguns caras que eu namorei que ela nem olha até hoje. Mas ficou encantada com ele desde o início”. Embora eles não estivessem “planejando” um filho, eles também não eram contra. “Eu não sei quando era minha ovulação ou qualquer coisa desse tipo. Nós apenas nos divertimos”.
“E então estava lá no teste. Eu não perdi tempo. Chamei-o para dentro e mostrei-lhe. Então eu estava no consultório do médico e ali nossa jornada começou”.
Enquanto Rihanna se prepara para o maior capítulo de sua vida pessoal, ela não se esqueceu da música. Já se passaram seis anos desde que ela lançou seu último álbum, ‘Anti’ (“Meu melhor álbum até hoje”), mas ela sabe como quer abordar o tão esperado projeto.
“Estou olhando para o meu próximo projeto de forma completamente diferente da forma como eu queria lançá-lo antes. Acho que assim combina mais comigo, muito melhor”, disse a cantora. “É autêntico, vai ser divertido para mim e tira muita pressão”.
https://www.instagram.com/p/CcQAKAxg-G3/?utm_source=ig_embed&ig_rid=777b0b9e-f876-4e3c-b068-223aa2de2d1a
Leave a Reply