Paulo Batista da CMTV arranja uma teoria insana sobre a traição de Daniel Gregório a Liliana Filipa.
Paulo Batista ao reagir ao vídeo da alegada traição de Daniel Gregório, mostra tristeza e arranja teoria para justificar o sucedido. A separação do casal ganhou contornos definitivos após a divulgação de um vídeo exclusivo no Correio da Manhã, onde Daniel Gregório surge aos beijos com outra mulher numa discoteca em Lagos.
Filho de Cristiano Ronaldo recebe carro avaliado em 265 mil euros
Dylan do Secret Story condenado e obrigado a pagar indemnização milionária
Novo desenvolvimento surgem revelações sobre o jovem que matou a mãe vereadora em Vagos
Cantor português é preso e notícia abala o mundo da música
Casal famoso encontrado morto e filho surge como principal suspeito
João Baião chora morte de Anita Guerreiro: “Um grande aplauso para a Voz de Lisboa”
Os supostos beijos ilícitos sucederam numa discoteca em Lagos, no último sábado, após ter assistido ao MotoGP. O tema foi comentado no programa Tarde das Estrelas, onde Paulo Batista se mostrou particularmente sensibilizado com a situação e por isso tentou arranjar argumentos para ilibar o culpado.
O comentador relembrou o percurso do casal, que ficou noivo recentemente, no início deste ano, e que tem dois filhos em comum. Paulo Batista afirmou: “Tenho mesmo muita pena pelos dois e principalmente pelas crianças”, acrescentou ainda que sempre viu Daniel e Liliana como um casal harmonioso. Adicionou ainda: “É um casal muito bonito, com uns filhos lindíssimos, e não me revejo em nada de toda esta atrapalhada.”
Paulo Batista salientou ainda que, o momento em que a relação está é delicado, sobretudo pela construção da casa que o casal tem vindo a partilhar online: “Se as próximas publicações forem ligadas à construção da casa, vai ser a publicação com mais hype desta fase, porque toda a gente hoje vai querer ver e vai querer opinar.” Para além disto, o aconteciemento em si, levanta questões de respeito mútuo: “O respeito é das coisas mais bonitas que podemos ter uns pelos outros, principalmente quando tens filhos”, defendeu. “E de repente, por um ato isolado, provavelmente irrefletido, em plena discoteca, onde cada pessoa tem no mínimo um telemóvel… colocar em causa uma relação de 11 anos é muito duro.”
O comentador admitiu que tentou encontrar explicações ou justficar um contexto diferente para o vídeo, chegando até a considerar a possibilidade da situação ter sido encenada por terceiros: “Eu já ponho em causa se a pessoa que falou ao ouvido ao Daniel não terá pedido a alguém para gravar daquele ângulo. Vemos tanta coisa, assistimos a tanta coisa, que tentamos sempre arranjar uma defesa.”
Mesmo assim, reconheceu que as imagens são difíceis de contornar, “Estou aqui a tentar defender um casal de que eu gosto bastante, mas depois destas imagens é-me difícil.” Paulo Batista foi claro quanto ao que está em causa no fim da intervenção: “Nunca deveria sequer passar pela cabeça de ninguém envolver-se numa situação destas. Seja homem ou mulher. Não era o sítio, mas acima de tudo não deveria acontecer.”