Tesla arde em chamas

by

in

A tesla projeta e fabrica veículos elétricos de ultima geração. Os veículos são amados por muitas pessoas não foi por acaso que a empresa teve a maior venda mundial de veículos elétricos a bateria e veículos elétricos plug-in, capturando 23% e 16% de cada mercado respetivamente.

Dentro  destas maquinas, temos o incrível tesla model s, que  é uma das mais adoradas pela clientela, no entanto esta maquina custa uma pequena fortuna, nem todos podem adquirir.

Ver um carro desses a pegar fogo, é preocupante para qualquer amante desta incrível marca de alta tecnologia.

Tesla arde em chamas criadas por si

Tesla arde em chamas criadas por si a
Tesla arde em chamas criadas por si

Um Tesla Model S branco pegou fogo na Califórnia, após ficar parado por três semanas em um ferro-velho. As informações foram divulgadas pelo G1.

A reportagem destaca que, antes de pegar fogo, o veículo estava bem danificado devido a uma colisão.

A equipe de bombeiros teve dificuldades para apagar o incêndio devido uma liberação de gás no compartimento da bateria.

Os profissionais tiveram que criar um pequeno poço e colocar o carro dentro. Somente desta maneira conseguiram conter o fogo. Não houve feridos.

Oque preocupa, o publico é, o facto do tesla ter sido projetado para ser seguro, acreditava-se que sem o uso de combustíveis fosseis o carro estaria menos propenso a combustão.

Para os fans, não se alarmem, pois o Veículo já estava bastante danificado após ter passado por uma colisão em um acidente. Provavelmente teremos uma explicação da tesla, apurando os reais motivos do incidente.

Alem da modernidade, que as maquinas da tesla trazem, contamos também com a segurança. E os teslas do Elon musk prometem muito isso.

Tesla Model S

O Tesla Model foi o primeiro carro projetado do zero pela famosa marca americana de Elon Musk, um dos seis cofundadores da montadora que está revolucionando o mercado automotivo mundial com seus carros elétricos.

Carro-chefe da marca, o Model S surgiu para ser não só a representatividade da marca no segmento de luxo, mas também para ser um captador de recursos para uma fase de enormes gastos iniciais da Tesla.

Feito para americano ver, o produto nasceu com porte grande, medindo 4,980 m de comprimento, 1,964 m de largura, 1,440 m de altura e 2,960 m de entre-eixos, o Model S é considerado carro premium por lá.

Começando pouco acima dos US$ 50.000 em 2012, hoje o Model S não sai por menos de US$ 88.000, com direto do Auto Pilot e até ao FSD (Full Self-Driving). Bem mais caro que o Tesla Model 3.

Atualmente têm jogos usando o próprio manche e um canal de streaming para filmes e seriados a bordo. Há também tela de entretenimento no S Plaid.

Seja com arranque explosivo ou condução semiautônoma, o Tesla Model S é um produto disruptivo ainda hoje.

As versões atuais, Long Range e Plaid, ainda seriam complementadas pelo Plaid+, bem mais potente e rápido, além de dispor de mais de 830 km de alcance, porém, foi cancelado por Elon Musk.

Falando em alcance, o Tesla Model S tem autonomia de 652 km na versão Long Range, porém, usando rodas aro 19 polegadas. Quando se muda as rodas para aro 21 polegadas, isso cai para 603 km.

 


Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *