Young Thug recebe mais 7 acusações criminais após polícia revistar sua casa

Young Thug foi atingido com inúmeras acusações adicionais depois que a polícia invadiu sua casa em Atlanta

Young Thug foi acusado de sete crimes adicionais enquanto já estava preso por participação em atividades de gangues de rua e conspiração para violar a Lei de Organizações Corruptas e Influenciadas por Extorsionários (RICO), aponta o Pitchfork. Thug foi nomeado em uma acusação massiva listando outros 20 membros do seu coletivo YSL, incluindo o rapper Gunna.

A lista completa das novas acusações é a seguinte: porte de maconha com intenção de distribuição; posse de uma substância controlada dos Anexos III, IV ou V com intenção de distribuição; porte de arma de fogo durante o cometimento de um crime; posse de espingarda de cano serrado, fuzil de cano serrado, metralhadora, arma perigosa ou silenciador; e três acusações de ser uma pessoa empregada ou associada a uma gangue criminosa de rua para conduzir ou participar de atividade de gangue criminosa através da prática de um crime.

As acusações foram feitas depois que a polícia invadiu a casa do rapper em Atlanta. Thug fez sua primeira aparição na frente do juiz do Magistrado do Condado de Fulton via Zoom na terça-feira. Durante um clipe da aparição que circulou online depois, o advogado de Thug, Brian Steel, pode ser visto solicitando que a fiança seja liberada pelo juiz.

Steel disse aos meios de comunicação locais após a prisão que “o Sr. Williams [ Young Thug ] não cometeu nenhum crime” e ele “lutaria até sua última gota de sangue para inocentá-lo”.

O pai de Thug também defendeu o filho, afirmando em entrevista à WSB-TV: “Acho que meu filho foi injustamente ligado a muitas coisas, mas cabe a nós provar isso. Vou lutar por ele até o fim, sou o pai dele.”


Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *