De acordo com o xerife do condado local, o casal Tanya Rodriguez, de 44 anos, e James Carolfi, 52, morreram eletrocutados acidentalmente. Em um comunicado, a polícia afirmou que “o fogo começou na garagem antes de se espalhar para a casa”. A hipótese é que o equipamento de queima de madeira fractal que matou o casal provavelmente causou o incêndio da residência.
As chamadas “trends” do TikTok vêm sendo alvo de críticas e justificativa para alguns países e corporações agirem contra o aplicativo. Os desafios da rede social já renderam problemas em escolas e até deixaram outros usuários com ferimentos graves. Provando isso, em fevereio, uma TikToker de 15 anos se matou com tiro fatal durante filmagens de um vídeo.
“O fato de ela ter escolhido gravar um clipe [dessa maneira] mostra que nossa juventude está imersa na cultura [do cartel de drogas]”, disse a promotora estadual de Sinaloa, Sara Bruna Quiñonez Estrada, à Vice. “É o que eles ouvem falar em todas as horas”. Em última análise, ela sente que a família falhou em proteger um adolescente vulnerável. “O fato de haver armas na casa, que não foram controladas, é responsabilidade dos adultos que sabiam que havia crianças na casa”, disse Quiñonez Estrada à publicação.
Leave a Reply